quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

16º e 17º capítulos de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 16– Amadeus é preso. Márcia e Lurdes se encontram!

No aeroporto...

Amadeus chega todo arrumado e com malas a espera de encontrar Lúcia. Passam-se 2 horas e nada de Lúcia aparecer...

Amadeus: Vou ligar para ela... – Ele tenta varias vezes e voltando ele escuta um celular tocar! Vai até a lixeira e encontrar o celular e todos os documentos dela lá! – Ah não! Aquela desgraça me traiu! Vadia! Vagabunda!

No outro dia...

Márcia vai até onde era um bordel e encontra um terreno baldio e o bordel totalmente acabado... Então ela resolve ir atrás de Lurdes perguntando onde ela mora as pessoas da redondeza... Por sorte ela encontra um homem que a leva até lá! Ao chegar enfrente a casa Márcia, pensa em desiste... Mas continua...

Márcia: Lurdes?!

Camila: Mãe! Estão chamando à senhora! – Lurdes vem até a porta

Lurdes: A senhora quem é?! Eu acho que já lhe vi em algum lugar...

Márcia: É verdade... Sou eu... Márcia! –Lurdes não acredita!

Lurdes: Márcia?! – O choque do reencontro é grande a única reação é uma tapa!

Márcia: Vai bate! Eu sei que eu mereço!

Lurdes: Vadia! – E cospe na cara de Márcia!

Márcia: Acabou?! Agora eu preciso falar com você! –Lurdes emocionada ao reencontrar a grande amiga e com muita raiva não sabe o que fazer e desmaia!

Na casa de Amadeus...

Julieta acorda e prepara um lindo café da manhã para Amadeus, aguardando sua chegada. E ele chega...

Julieta: E aí meu amor? Como foi a noite no trabalho?!

Amadeus: Muito cansativa... O melhor é ver que você preparou tudo isso para mim!

Julieta: Você só merece o melhor... – Mal sabe ele que a policia e Marcos, o aguardam escondidos. Julieta então acaba com a encenação.

Amadeus: Está muito bom minha gatinha! – Julieta da uma tapa na cara dele!

Julieta: Covarde! Seu ladrão! – Amadeus fica pasmo com a reação de sua mulher!

Amadeus: O que está acontecendo?! – A policia entra e prende-o!

Marcos: Você está preso! – Fala totalmente satisfeito, pensando que sua fortuna vai voltar!

No quarto de Léo...

Léo e Sandrinha acordam depois de uma longa noite de sexo. E Edu chega em casa e escuta a conversados dois...

Sandrinha: Você tem que prometer que não vai contar para ninguém que Lúcia alugou minha família para ela poder conquistar o teu irmão, ok?! – A cena congela


Capitulo 17 – Amadeus é preso. Márcia e Lurdes se encontram!

Edu está disposto a acabar com a farsa de Lúcia e se arruma e vai para a casa de Camila. Ao chegar lá se depara com Márcia totalmente deprimida. Chorando e pedindo ajuda. Pensando ser mais um plano ele liga para Camila a mandando levar a mãe ao seu encontro, na noite de hoje.

Na casa de Amadeus...

Julieta fica totalmente deprimida com uma péssima sensação...

Julieta: Como eu pude fazer uma coisa dessas... Com meu próprio marido! Eu tenho que fazer alguma coisa... Tenho que mudar isso!

Na cadeia...

Marcos antes de ir embora decide fazer uma visitinha extra a Amadeus...

Marcos: Amadeus...

Amadeus: Seu desgraçado!

Marcos: Poupe de suas idiotices!

Amadeus: Tenta me entender! POR FAVOR!

Marcos: Você é um ladrão e merece passar o resto de sua vida aí!

Amadeus: Eu estava apaixonado! Estava fora de mim! Ela me obrigou!

Marcos: Do que você está falando?!

Amadeus: Foi a Lúcia que me forçou a te roubar! E ela fugiu se mim!

Marcos: AH NÃO! – Ele descobre que continua pobre.

Em Paris...

Lúcia chega totalmente sorridente, e vai ao centro de estética...

Lúcia: Meu nome é Lúcia, e eu queria fazer uma plástica, porque eu me acho muito feia quanto seria? Quando eu faria?! Não vejo a hora de mudar de vida! – Fala mentindo.

Logo mais a noite...

Marcos se prepara para contar tudo à mãe de Lúcia. E Edu, Lurdes e Camila partem para a casa alugada. Eles tocam a campainha. Lurdes e Camila estavam irreconhecíveis.

Sandrinha: EDU?! Mas que surpresa... Vejo que trouxe amigas! ENTRE...

Edu: Obrigado... – Se sentam.

Sandrinha: Eu vou chamar a mamãe para avisar que você está aqui! – Minutos depois...

Márcia: Boa noite... É Lúcia?! Ela não está... Minha filha saiu a algum tempo...

Edu: Não é bem ela. – Sorri. – Eu vim conversar sobre ela...

Márcia: Então entrem! – Ao entrarem, Lurdes não agüentando o ódio pede para Márcia acompanha – lá ao banheiro. Ao entrarem...

Lurdes: Então é você Márcia...!

Márcia: Lurdes?! O que você está fazendo aqui?! – Lurdes tranca a porta.

Lurdes: Eu vim ter uma conversinha com você... Muito séria... – Ela sorri. – Eu te dei ajuda quando você precisava... E como você me retribui?! Com essa traição! Você vai aprender a não fazer mais isso! – E começa a ESPANCAR Márcia, cruelmente.

Márcia: SOCORRO! AJUDEM-ME! – Eles escutam tentam abri a porta, mas não conseguem. Márcia leva alguns socos na boca e outros no olho. – A cena congela.

No próximo capitulo... Márcia fica na rua da amargura! Marcos conta a sua situação a Lurdes e ela resolve ajudá-lo. Lúcia muda de identidade!

AUTOR: LUCAS LASGO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger