quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Alessandra Maestrini viverá cantora rica em "Tempos Modernos"

Alessandra Maestrini deixa de viver a interiorana Bozena em “Toma Lá Dá Cá”, para interpretar uma personagem oposta em “Tempos Modernos”, próxima novela das sete da Globo. Sua personagem é a rica cantora Rita Dittakusnezov, que abandonou a família para estudar música na Rússia. Quando volta, tenta se reconciliar com as filhas e com seu marido Ramon, personagem de Leonardo Medeiros. “As primeiras cenas são dramáticas, cheias de lágrimas. Mas, aos poucos, ela ficará mais engraçada”, adianta Alessandra.
Sua personagem também terá um figurino bem diferente de Bozena, que vestia uniformes de empregada doméstica e estava sempre com os cabelos presos. “Rita está sempre de salto alto e roupas finas”, conta. O folhetim de Bosco Brasil estreia dia 11 de janeiro.

Satisfatório

Os especiais de Natal da Globo alcançaram um bom resultado na audiência. “Natal Mágico”, programa da Xuxa exibido no dia 24, se manteve na liderança, marcando 12 pontos. O “Roberto Carlos Especial”, que foi ao ar no dia 25, cravou 24 pontos. Mesmo número marcado pelo especial de Natal do “Casseta & Planeta, Urgente!”, exibido no dia 22.

Mudanças

Conforme comunicado divulgado pela assessoria da Record, Mafran Dutra assume o Comitê Artístico de Programação e Produção da emissora a partir do ano que vem. O cargo era ocupado por Vildomar Batista, que volta ao seu antigo posto, como diretor do “Hoje em Dia”.

Expectativa

Pedro Bial está ansioso. Mas não é pela décima edição do “BBB”, que estreia em janeiro, e sim pela possibilidade de conseguir um programade entrevistas na grade da Globo para o próximo ano. O apresentador já gravou os pilotos, mas a decisão se o programa ganha um espaço ou não naemissora só será em abril. Enquanto isso, Bial se dedica exclusivamente ao “Big Brother Brasil”.

Vice

No último domingo, o SBT chegou a garantir a vice-liderança na audiência. Isso aconteceu durante a exibição do programa “Domingo Legal”, que marcou média de 8 pontos. Além dele, o “Programa Silvio Santos” alcançou 11 pontos de média, ficando em segundo lugar no horário.

Dias contados

A paz que vem cercando a vida da família de Sandrinha, de Aparecida Petrowky, durante os festejos de fim de ano, não vai durar muito tempo em “Viver a Vida”, da Globo. A irmã de Helena, papel de Taís Araújo, vai decidir voltar para o Rio de Janeiro na companhia de Benê, seu namorado bandido, vivido por Marcelo Mello. O motivo da saída de Búzios é porque o rapaz está sendo procurando pela polícia local por ter assaltado uma loja no balneário. A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger