segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Zapping- Ex-miss Brasil, Natália Guimarães apresentará "Hoje em Dia"

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/natalia_wiltonjr_ae.jpg
Natália Guimarães será a nova apresentadora do "Hoje em Dia". A ex-miss Brasil vai comandar a atração dos estúdios da Record em Belo Horizonte. Na Record do Rio, Natália já apresentou o programa "+Moda". A emissora de Edir Macedo está investindo pesado na afiliada da capital mineira. Um novo estúdio para o jornalismo e um novo helicóptero estão nos planos.

Soltando a voz
Luana Piovani está fazendo aulas de canto há quatro meses. Ela cantará na peça "O Soldadinho e a Bailarina".

Conselhos
"Amor sem Dor: 20 Estratégias para Mudar Sua Vida Amorosa Já!". Esse será o título do novo livro de Márcia Goldschmidt.

Famigerada
Amanhã, a famosa passarela do "Hoje em Dia" estará de volta ao programa.

Inteligência
Está em pré-produção no SBT o game "Jogo das Loiras". A atração é um jogo de perguntas e respostas só com loiras.

Inteligência 2
No SBT, a torcida é grande para que o próprio Silvio Santos comande o programa.

Coisa feia
Protagonista de "Malhação", Élida Muniz ignorou a lei antifumo na pista de uma festa, no Rio, na quinta. Ela fumou um cigarro atrás do outro.

GRAVAÇÃO - Em "Tempos Modernos", próxima trama das sete da Globo, Malu Galli será Iolanda, babá contratada por Goretti (Regiane Alves) para ajudar a criar as quatro filhas da dondoca.

IBOPE
8 foi a média da série americana "Sobrenatural", do SBT, na quarta-feira.
8 deu o jornalístico "Boletim de Ocorrências", também do SBT, no dia 18.

Fogo e paixão
Priscila Sol, a Paixão da novela "Viver a Vida", tem o mesmo nome de uma atriz pornô brasileira muita famosa nos EUA. Quando fez o filme "O Magnata", a atriz paulista descobriu a coincidência.

Fogo e paixão 2
Priscila até foi orientada a mudar de nome, mas preferiu continuar com o seu. "Ela tem seu segmento, e eu tenho o meu", disse a atriz. A Priscila versão pornô é curitibana e já ganhou vários prêmios na categoria.

Confusão
Hebe Camargo havia sido condenada por falta de pagamento à Sabesp. A apresentadora teria esquecido de pagar as contas de água de uma casa na rua Petrópolis, que somam R$ 374. Segundo o empresário da loira, houve um erro da companhia.

Confusão 2
"Quando se atrasa a conta da água, a empresa primeiro corta o abastecimento. Nossos advogados já resolveram tudo", disse o empresário de Hebe, Claudio Pessuti.

O drama dos gêmeos
Desde o acidente de Luciana (Alinne Moraes), os nervos de muitos personagens de "Viver a Vida" (Globo) estão à flor da pele. Jorge e Miguel (ambos interpretados por Mateus Solano), por exemplo, têm vivido situações que testam seus sentimentos. Enquanto o médico Miguel se aproxima cada vez mais da modelo, que, em capítulos que devem ir ao ar nesta semana, começará a ter sinais de recuperação emocional e física --ela sentirá os braços--, o arquiteto Jorge não sabe lidar com as várias decisões pessoais e profissionais que tem de tomar.

Uma delas se refere a uma viagem a trabalho para o Canadá. Por causa de Luciana, ele irá recusá-la. Sua atitude será criticada por sua mãe, Ingrid (Natália do Vale). "Você pode muito bem viajar, pois, quando voltar, a Luciana estará no mesmo lugar", ela dirá ao filho.

Ana Paula é eliminada
A bandeirinha Ana Paula Oliveira foi a primeira eliminada da segunda edição de "A Fazenda" na noite de ontem. A morena, que estava na roça com a dançarina Sheila Mello e o ator Mateus Rocha, saiu com 61% dos votos dos telespectadores. "Ainda não me soltei. Sou corajosa, mas bastante tímida. Era completamente contra um reality. Estou me sentindo em uma final de campeonato, hoje é o jogo mais importante da minha vida", disse a bandeirinha, momentos antes de receber a notícia. Ela deixou a casa bastante chateada e aos prantos. Enquanto Ana Paula se descuidou e deixou parte do seio à mostra, Andressa afirmou que poderá posar nua ao sair da casa. O próximo paredão será formado nesta quarta

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger