segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Maria Flor fala sobre Aline

Ao fazer uma jovem descolada no seriado Aline, da Globo, Maria Flor revelou que se preparou para lidar com os preconceitos que poderiam surgir, pelo fato dela dividir o apartamento com dois namorados.

“No início, eu até achei que as pessoas fossem recriminar e estava até preparada. Mas isso não aconteceu. Todo mundo adora o seriado e as pessoas dão a maior força pra Aline. Quando eu saio à rua, várias mulheres me cumprimentam e falam que a personagem é uma mulher descolada, atrevida e que gostariam de ser iguais a ela. Esse retorno é muito legal”, disse.

A atriz contou também que viver um triângulo amoroso é válido, apenas na ficção.
“Na vida real eu acho impossível. Um marido só já dá bastante trabalho, imagina dois! Acho que não ia aguentar um triângulo amoroso não, eu ia surtar”, divertiu-se.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger