segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Miragem", 32º Capítulo... Gioconda descobre que Pacífico tinha um filho!

31º Capítulo: Herdeiro?

Ruth estava em um barzinho, e numa mesa do lado de fora. Marcos chegou ao local e logo se dirigiu até ela.
Marina (surpresa): Ruth? - Ao chegar na mesa, Ruth levantou e beijou Marcos intensamente. Marina paralisou, ela não acreditava no que estava vendo. Marina não pensou duas vezes, foi até os dois e puxou os cabelos de Ruth com toda a sua fúria.
Marina (furiosa): Vagabunda! Cachorra! Piranha safada! – Dá uma bofetada em Ruth, nisso, ela olha para Marcos – E você... Seu canalha! Monstro! Safado! Como vocês fizeram isso comigo seus vagabundos?
Ruth (recompondo-se): Você acha que é quem pra me bater? Sua empregadinha nojenta! Acha o que? Que só porque deu o golpe no patrão pode sair fazendo o que bem entende? Não pode não!
Marcos (nervoso): Gente, por favor. Vamos embora...
Marina: Cala a boca! E você... Sua grã-fina imunda ordinária, você me paga! Eu vou acabar com você – Marina voou em cima de Ruth, e as duas rolaram no chão. Logo, separaram as duas. – Você me paga sua piranha! Me paga!
Marcos: Chega Marina! Vamos!
Marina: E você não me toca... Seu cafajeste! Não me toca!

RIO DE JANEIRO. HOSPITAL.
O doutor foi falar com Maurício, Melissa havia ganhado alta.
Doutor: Ela está bem, não aconteceu nada grave... Mas é bom que fique em repouso nos próximos nos dias... E ah! Ela não pode ter emoções fortes!
Maurício: Tudo bem doutor, posso falar com ela?
Doutor: Pode sim.
Maurício entrou no quarto de Melissa, deitada.
Maurício: Me desculpa meu amor, eu tava muito nervoso... Me desculpa.
Melissa (seca): Vamos pra casa Maurício, eu quero voltar pra casa.

ENQUANTO ISSO...
Sofia saia em busca de emprego, mas estava complicado arranjar um. Ela passava por uma rua, quando veio um carro e lhe molhou toda. Furiosa, Sofia jogou uma pedra no carro, que teve o vidro quebrado. E o carro parou. De lá saiu um homem, alto, forte e de ótima aparência, era Lucas Moreira, ex-namorado de Marina, que havia se tornado um respeitado e rico empresário.
Lucas (grosso): Qual é o seu problema minha filha? É doente da cabeça?
Sofia: Você que jogou água em mim! Olha o meu estado! E quer saber mais... Bem feito!
Os dois continuaram discutindo, mas acabou que não deu em nada.

LONDRES. HOTEL.
Marina e Marcos chegaram ao hotel.
Marcos: Marina! Como é que você arma um escândalo daqueles?
Marina (raivosa e triste): Eu não acredito... Você me trai com aquela vagabunda e agora vem falar de escândalos... Eu devia ter armado um muito maior! Devia ter quebrado tudo!... Marcos, como você pode? Me trair com aquela mulher?! Você quase se casou com ela... E agora, acho que deveria ter se casado. Assim, eu nunca passaria pelo que passei hoje... Você é um canalha!
Marcos: A Marina... Menos drama! Já vi que casar com um homem como eu não adiantou nada, você continua a mesma pobretona!
Marina (chorando): E você continua o mesmo homem prepotente, e infeliz... Coisa que você vai ser pra sempre! O seu final vai ser ficar sozinho e infeliz. – Ela começou a arrumar suas coisas.
Marcos: O que você ta fazendo?
Marina (raivosa): Eu to arrumando as minhas coisas, hoje mesmo eu volto pro Brasil.

BRASIL. MANSÃO DE GIOCONDA.
O sol raiava no Rio, era um novo dia! Gioconda tomava café no jardim, enquanto lia o jornal... Nisso, uma matéria lhe chamou atenção.
“Herdeiro e nora de Pacífico Modena, empresário multimilionário falecido no último mês, chegam ao Brasil hoje”.
Gioconda (desesperada): O QUE?!

AEROPORTO.
Os flashes tomavam conta da sala de desembarque internacional, quando, de toda a confusão saíam Massimo e Filomena Modena, filho e nora de Pacífico.
Massimo (nervoso): Brasil, Brasil. Aqui de novo...
Filomena: Terra maldita... Fedorenta. Por favor queridos, nos deixem em paz!
Eles foram andando em direção ao motorista que os aguardava.

FIM DO CAPÍTULO 31.
AUTOR: PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger