segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um papo com Letícia Spiller

Estreando numa novela de Manoel Carlos, Letícia Spiller conta que nunca passou na vida real o que sua personagem, Betina, enfrentará na novela das oito. Sua prima, a jornalista Malu Trindade (Camila Morgado), será assediada de verdade por seu marido, Gustavo (Marcello Airoldi).
- O mundo dela vai desabar quando ela descobrir que não é brincadeira. A Betina confia muito no taco dela, acha que o marido atira para todos os lados mas não acerta ninguém - diz a atriz. - Mas sei que existem mil histórias parecidas, de pessoas da mesma família que se paqueram, que têm casos...
Mas Letícia avisa: Betina um dia também dará o troco no marido mulherengo.
- O Maneco me disse que a minha personagem também seria muito assediada pelos amigos do Gustavo, só que ela tem outra postura. Mas, quando souber da Malu, vai revidar - conta Letícia.
Entusiasmada com a novela, Letícia entrega que não é fácil fazer uma personagem "mais naturalista" como Betina:
- Eu sempre quis fazer uma novela do Maneco porque gosto muito do seu trabalho. Ele é humano, as pessoas se identificam com as histórias que ele conta. E a Betina é diferente das outras personagens que já fiz, que eram muito de composição como a Maria Eva (de "Duas caras") e a Viviane (de "Senhora do destino"). Era mais esteriotipado. Mas eu também gosto, porque elas são completamente diferentes de mim. A Betina é algo mais próximo porque é uma interpretação mais naturalista. Mas é preciso atenção para não ficar monocórdio, tem que ter suas nuances também.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger