segunda-feira, 28 de setembro de 2009

8º capítulo de "Ambição Perigosa"

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Capítulo 8 – Aqueles que deixam marcas...

Na casa de Miguel...

O FLAGRANTE É DADO!
Nilda: GUSTAVO?! – Fala assustado ao vê-lo na trama com outra!
Gustavo: NILDA?! Por favor, meu amor a culpa é dela!
Jéssica: Minha?! Foi você que me seduziu! Eu sou uma viúva! Ele se aproveitou de mim... Com a ajuda e Magna! Tudo isso para me ver fora de casa! – Alexandre ouviu.
Alexandre: Isso é verdade Magna?!
Magna: Mas é claro que não!
Jéssica: Eles que são amantes! – Nilda da uma tapa em Jéssica!
Nilda: Gustavo por quê?! – E ela expulsa ele de casa!
Alexandre: Quanto a vocês duas... – Jéssica começa a chorar. – Magna fora de casa!

Na casa de Anita...

Anita e Almir contam tudo a Tadeu que aceita... Quando alguém bate na porta!
Almir: A essa hora da noite quem é? - Essa pessoa derruba a porta!
Marcão: Anita?! Que festinha é essa?!
Anita: Marcão?! Mas você tinha sido preso!
Marcão: Mas voltei porque eu sou teu marido!
Almir: AGORA ELA É MINHA NOIVA!
Anita: Almir para! Ele é perigoso!
Marcão: Escuta ela se tu num quiser sumir!
Almir: Sai daqui! – Ele leva um soco de Marcão e desmaia!

No quarto de Mirela...

Mirela fica abismada ao ver ISAURA VIVA!
Isaura: Mirela... Seu monstro! – Dá uma tapa na filha. – Eu nunca pensei em voltar! Mas depois que eu descobri que tudo é culpa sua... Você vai me pagar!
Mirela: Não mamãe! É tudo culpa da Renata!
Isaura: MENTIROSA! – E dá outra tapa! – LADRA! – E outra tapa! – VADIA! – E derruba Ela no chão com uma seqüência de murros e chutes!
Mirela: Como uma mãe pode fazer isso com a filha!
Isaura: Você não é mais minha filha! – E cospe na cara de Mirela. – Agora eu vou tirar Renata da cadeia e lhe denunciar!
Mirela: AHH! – Grita com ódio!

Na delegacia...

Isaura chega à delegacia...
Romeu: Isaura?! – Romeu é o delegado.
Isaura: Romeu?! – Eles se olham...
Romeu: Como você sobreviveu?!
Isaura: Eu sofri muito! Debaixo daqueles rochedos! E fui salva por uma equipe que passava por lá naquele momento!
Romeu: Meu amor...
Isaura: Não fale assim! Eu já disse que o que aconteceu entre nós passou...
Romeu: Volte aqui! Você não pode falar com sua filha assim! Eu também sou delegado, e minha profissão tem que está acima do amor!
Isaura: Você não vai me deixar ver minha filha!
Romeu: NÃO! – Fala tentando ser frio.
Isaura: Até sabendo que ela é sua filha?! – Romeu fica chocado com a novidade.

Na casa de Miguel...

Nilda está deprimida, e Alexandre ainda tenta consolar Jéssica.
Alexandre: Calma Julieta suba pro seu quarto... Eu sei que você não é culpada!
Jéssica: Pena que Nilda, não pensa assim... –Fala entrando no quarto... – Meu Deus, eu nunca pensei que isso fosse longe demais... Desculpe Magna, mas eu tenho que está por cima... E ninguém nunca vai me tirar daqui... Nem que pra isso... – Alexandre entra no quarto...
Alexandre: Jéssica...
Jéssica: Alexandre... – Os dois se olham e começam a se beijar!

Na delegacia...

Romeu leva Isaura para ver Renata...
Renata: Mamãe?! – Fala surpresa!
Isaura: RENATA! – E as duas se abraçam, enquanto Guilherme fica sabendo que Renata é filha dele. Depois de uma longa conversa elas duas se entendem...
Isaura: Romeu agora eu e minha filha vamos embora...
Romeu: Não pode ser assim!
Isaura: De quanto é a fiança... Ah e não é só isso! Eu vim prestar queixa contra Mirela!
Renata: Mas mamãe! – Fala surpresa

E AGORA SERÁ QUE MIRELA NÃO VAI CONSEGUIR ESCAPAR?! E JÉSSICA VAI REALMENTE SE DAR BEM?!
Autor.:.Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger