segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Controle Remoto- Roberto Carlos não libera

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/robertocarlos.jpg
Roberto Carlos não autorizou até agora que a Som Livre inclua a canção “A mulher que eu amo” no CD de “Viver a vida”. A música, que embala as cenas de romance de Helena e Marcos em “Viver a vida”, está fazendo sucesso (foi tema de nota dez aqui). Sem ela, a gravadora não pode lançar o disco, sob pena de levar ao mercado um produto sem a trilha completa.

...e mais
O cantor alega que quer refazer a voz, incluir mais cordas, refazer a mixagem etc. Mas não acenou com prazos. Quanto mais demora, maior o risco de pirataria.

Campanha Vildomar
O nome de Vildomar Batista, diretor artístico da Record e quem negocia os contratos, foi o mais pronunciado no “Especial Pestalozzi”. Mais do que o próprio nome da campanha.

Na internet
A audiência do site de “Viver a vida” na última quinta, dia do 11 capítulo, foi de 729 mil 184 visitas. “Caminho das Índias” só passou a marca das 700 mil visitas no 56 capítulo.

Amada e desejada
De Susana Vieira, durante a gravação de “Amor & sexo”, programa comandado por Fernanda Lima: “A mulher jovem quer ser amada. A mulher mais velha, desejada”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger