segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Emanuelle Araújo, vilã em Cama de Gato.

Pela primeira vez, Emanuelle Araújo participa de uma novela desde os primeiros trabalhos. A experiência tem deixado a atriz animada, apesar de estar em seu quarto folhetim. “Foi maravilhoso presenciar todo o processo de montagem, os workshops e ainda ter tempo de fazer o laboratório”, conta Emanuelle, que está no elenco de “Cama de Gato”, próxima novela das seis da Globo. Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, ela será a vaidosa Heloísa, uma secretária determinada, que sonha em se casar com Tião, de Aílton Graça. “Mas quando ela percebe que Tião ainda se relaciona com Rose, passa a vê-la como um empecilho para os seus planos. E aí começam as maldades”, adianta ela, referindo-se à protagonista vivida por Camila Pitanga.

http://img.blogs.abril.com.br/1/novela-das-oito/imagens/emanuelleafavorita600.jpg

Para colocar em prática seu plano, Heloísa vai ser comparsa de Verônica, a grande vilã da trama interpretada por Paola Oliveira. Emanuelle foi convidada para participar do folhetim em abril, pouco tempo depois de se despedir da cantora Soninha Rainha, de “Três Irmãs”. “Cama de Gato” tem estreia prevista para o dia 5 de outubro.

Guerra de família
Em “Poder Paralelo”, o ex-mafioso Caló (Gracindo Jr.), começa a desconfiar que Bruno (Marcelo Serrado) realmente é o Guri. Depois de ver Rudi, interpretado por Petrônio Gontijo, conversando com Bruno, Caló estranha, já que seu filho nunca se deu bem com o empresário. Questionado pelo pai, Rudi nega que Bruno seja o Guri e inventa uma desculpa qualquer. Caló não acredita e acaba lembrando de quando Tony (Gabriel Braga Nunes) mostrou a fita do assassinato de sua esposa e suas filhas a Bruno, que reagiu de maneira estranha. Depois dessa lembrança, Caló tem certeza da verdadeira identidade de Guri e confronta Bruno com uma arma. O patriarca dos Castellamare o acusa de ter matado sua enteada e suas netas, mas Bruno ri e manda que os seguranças o contenham. A cena vai está prevista para ir ao ar no dia 5 de outubro.

Rápidas
# O “Cinema em Casa” exibe o longa de ação “O Dia que a Terra Não Aguentou”, com Beau Bridges, Kim Delaney e John Schneider. No ar às 14h45, no SBT.
# Apresentado por Luisa Micheletti, o “SAP MTV” exibe os clipes “Next Time Around”, do Little Joy, e “Just do it”, do Copacabana Club. No ar às 19h, na MTV.
# A “Tela Quente” exibe o filme “Eragon”. O longa tem no elenco o jovem ator Edward Speelers e o veterano John Malkovich. No ar às 22h, na Globo.
# O “Repórter Record” mostra uma série de reportagens com meninos que se envolveram no crime. O programa é apresentado por Marcos Hummel. No ar às 23h, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger