segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"A OUTRA". RAQUEL MATA MARCELO & VAI PRESA!... SUZANA SOFRE PELA FALTA DE CRIS!... GERMANA E SANDRA FRENTE A FRENTE... FATOS DO PASSADO VEM Á TONA!


54º CAPITULO - ÚLTIMA SEMANA

CENTRO PENITENCIÁRIO FEMININO, NOITE...
Suzana é levada para solitária, lá passará dois dias.

Suzana (chorando): Cris! Onde você está meu amor?... Eu preciso tanto de você.

APARTAMENTO VELHO, NOITE...
Germana sobe as escadas de um velho edifício no centro antigo da capital paulista. Ela para em frente ao apartamento 34 e bate na porta. Logo é aberta por Sandra.

Sandra: Sabia que você iria vir... minha irmã.
Germana (seria): Eu já disse pra você não me chamar de irmã... Eu só vim até aqui para acabar logo com isso.
Sandra: Entre, a casa é simples não repare...

Germana se senta no sofá.

Germana: Vamos acabar com isso Sandra! Vá embora, nós deixe em paz...
Sandra: NÃO! Eu não vou embora sem antes ela saber que é minha filha...

Germana: Você pode até dizer que é mãe dela, mas ela não vai acreditar...

Sandra (levemente emocionada): Ela vai acreditar, sim! Eu tenho aqui comigo uma foto de quando ela era bem bebezinha... Tão linda. E eu também escrevi uma carta, que você vai entregar a ela por mim. É última coisa que eu te peço...

Germana (pega a carta): Você não merece nada que eu faça pra você... Mas como eu também não fui e não sou à melhor pessoa do mundo, eu vou fazer isso pra você... A Suzana vai descobrir que é sua filha.

Sandra da um longo abraço em sua irmã.
Sandra (chorando): Me perdoa minha irmã, por tudo que eu fiz... Me perdoa...?
Germana (solene): Existem coisas que são imperdoáveis... Eu vou entregar essa carta a ela... Foi bom te ver Sandra, mas agora você precisa ir... A estrada da vida te espera.

Germana levanta-se e coloca á carta na bolsa. Depois ela sai do apartamento sem olhar pra trás.

DUAS SEMANAS DEPOIS...

CAFETERIA, TARDE...
Gina (olhando para Cris): É o que você quer Cris? Me parece que você só está casando com a Raquel pelo desespero... Meu amigo, não faça nada precipitado.
Cristiano: Eu quero ser feliz ao lado de alguém. Eu preciso ser feliz... Resolvi dar uma chance pra Raquel... Eu sei que quando eu me casar com ela, tiver nossos filhos, essa felicidade vai chegar.

Gina: Você nunca vai ser feliz sem antes saber a verdade.
Cristiano (intrigado): Que verdade?!

Gina: Que você ainda ama a Suzana. Você pode dizer que não, mas é ela que você ama de verdade... Procura ela Cris, vai até a cadeia onde a Suzana está... Conversem...

Cristiano (objetivo): Eu não vou fazer isso. A Suzana eu não quero ver nunca mais... (tenta esconder o choro) Ela roubou meus sentimentos, roubou tudo que eu tinha de melhor... Ela roubou meu coração...

Gina passa a mão sobre o rosto de Cristiano.

APARTAMENTO DA RAQUEL, TARDE...
Marcelo está sentado no sofá da sala.

Marcelo (grita): Vai Raquel, aparece logo!

Raquel sai de seu quarto vestida de noiva, ela caminha até Marcelo.
Raquel (delirante): Eu estou pronta pra você meu amor... Agora nós já podemos ser felizes para sempre...
Marcelo (levanta-se e encara Raquel): Sim, nós vamos ser felizes para sempre... Eu sou seu príncipe encantado e você é minha princesa.
Raquel (vendo Cristiano): Vamos para o altar Cris...?

Marcelo (assustado): Não! Raquel eu sou o Marcelo... Você pirou?!

Raquel (nervosa e gritando): Você não quer casar comigo, não é?! Vai me deixar de novo!... Seu maldito! De novo, não!... (saca uma arma)

Marcelo (engole a seco): Raquel você está me assuntando, para com isso... Abaixa essa arma... Calma meu amor eu vou me casar com você... Eu te amo.
Raquel (séria): Mentira! Você vai me deixar pra ficar com ela... Mas com ela você não fica... Você morre!

Raquel dispara quarto vezes contra Marcelo. Ele cai no chão, morto. Ela ajoelha-se do lado do corpo.

Raquel (chorando): Olha o que você me obrigou a fazer... Seu desgraçado... Eu te amava tanto, mas você nunca me quis... Daí eu tive que te matar...

Á policia invade o apartamento de Raquel. Delegado Jorge se assusta com o que vê.

Jorge: Meu Deus! Eu vim aqui pra te prender por um crime, mas agora serão dois... Senhorita Raquel você está presa.

Ela deita sobre o corpo.
Raquel (ainda mais delirante): Eu não posso ser presa, eu tenho que me casar... Olha meu noivo aqui.

Raquel é levada com seu vestido de noiva. Os policiais a colocam no camburão. Cristiano ainda tem tempo de olha – lá pelo vidro.

Cristiano (chocado): Raquel!... Meu Deus...

O camburão acelera, levando ela dali.

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES.


DIA 5 DE OUTUBRO ESTREIA

PAIXÕES, INTRIGAS, MESTIRAS... GENTE BOA, GENTE AMBICIOSA, GENTE MÁ... & NO MEIO DE TUDO ISSO VAI NASCER UM GRANDE AMOR...

NÃO PERCA A PRÓXIMA TRAMA DAS 8

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger