sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"TV Animal" estreia dia 09 de outubro, às 20h30


http://natelinha.uol.com.br/imagens/beto_marden(2).jpg

CONFIRMADO NA GRADE
Se nada mudar até la, o “TV Animal” estreia no dia 09 de outubro, às 20h30, no lugar do “10 Anos mais Jovem”. O programa será apresentado por Beto Marden e terá reportagens de Roberta Peporine, quadros com veterinários e uma espécie de reality show. A ideia do SBT é exibir nesta faixa das 20h30 temporadas de vários programas e, assim, criar no telespectador a sensação de constantes novidades.
Ainda sobre o SBT, nesta semana André Vasco (”Qual o Seu Talento?”) apresentou a TV interna da emissora, o embrião de um “Vídeo Show” da emissora. Programas curtos mostram os bastidores das produções e revelam detalhes dos capítulos das novelas. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que a direção começa a testar qual o apresentador ideal para seu ‘Vídeo Show”, uma das exigências de Tiago Santiago para escrever novelas no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger