sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Canal 1- ‘Pânico’ é o fiel da balança nas noites de domingo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/paniconatv.jpg
Quem acompanhou o minuto a minuto no domingo, certamente chegou à conclusão de que o Pânico nunca serviu tanto ao SBT ou, de forma direta, ao próprio Silvio Santos, como nos tempos de agora.

O programa da Rede TV!, em seu horário de apresentação, conseguiu sair ileso dos efeitos produzidos pelas mudanças verificadas nas emissoras concorrentes e, ao mesmo tempo, tirar pontos da Record e Globo ou de Gugu Liberato e Fantástico, como foi possível observar com enorme facilidade na medição do fim de semana.

A Record chegou a ficar uma hora e meia no ar, sem chamar nenhum intervalo comercial e, ainda assim, o programa da Rede TV! manteve inalterada a sua audiência.

Quem, no fim de tudo, lucra com isso é Silvio Santos. Não é novidade que ele tem público fixo. Mesmo apresentando hoje um programa de qualidade bem duvidosa, recheado de coisas antigas, ainda assim seus números não se alteram. Mesmo perdendo de Globo e Record, ele mantém a regularidade de sempre. Raramente vai além dos dez pontos, mas também nunca dá menos que isto.

Bate-rebate

*A final da Copa do Mundo de Montaria em Touros, realizada neste ano durante a festa de Barretos, foi assistida por meio milhão de telespectadores em 84 países.

*O sinal, em HD, foi gerado pelo Canal Rural, da Band, em parceria com a produtora norte-americana Versus, dona dos direitos de distribuição.

*Walcyr Carrasco sofreu um acidente doméstico em seu apartamento no Rio. Caiu da cadeira, literalmente.

*A Globo iniciou reformas da nova casa do Big Brother.

*O jornalista Albino Castro, que estava no SBT, conversa com a Record, para dirigir um dos seus programas.

*A Record faz segredos, mas deve estrear a sua próxima Fazenda no dia 3 de novembro, uma terça-feira.

*A partir disso, claro, o programa do Gugu será apresentado em outro horário.

*Depois de passar uns tempos com o marido Roger no Catar, Deborah Secco agora vai iniciar os seus trabalhos no filme da Bruna Surfistinha.

Procura-se
A Record está atrás de um culinarista que venha substituir Eduardo Guedes em viagens ou nos fins de semana. Exigências: o interessado tem que ser bonito, loiro e de olhos azuis. Ah! E que também saiba cozinhar. Ou, pelo menos, fritar um ovo.

O ibope do SBT
Milagre ninguém faz. Nem o Roberto Justus, que hoje é, reconhecidamente, um bom apresentador. O seu 1 contra 100 de estreia no SBT fechou com seis de média. Pouco, é verdade, esperava-se muito mais. E já teve quem tripudiasse em cima, mas leitura de audiência não pode ser feita de maneira pontual.

O programa entrou no ar às 22h39 e foi apresentado até as 23h39. Só que recebeu da novela Vende-se um Véu de Noiva com cinco pontos. É humanamente impossível conseguir alguma coisa melhor em um horário desses da noite. Por outro lado, também é necessário considerar o embalo da concorrência. Na Globo, por exemplo, tinha jogo do Corinthians (deu 24 pontos na faixa de confronto), e também na Band (cinco). No mesmo horário a Record, com o Ídolos, marcou 11. Não serve como consolo. Mas é o que conta.

Aniversário
Na segunda quinzena de outubro, o programa Mais Você comemora seu décimo aniversário na Globo - com direito a especial. A emissora procura um local para a festa em São Paulo que não seja ao ar livre, até para evitar as armadilhas do tempo. A direção pretende envolver o número dez nas principais atrações do programa. Exemplo: dez convidados especiais, ou então dez grandes prêmios aos telespectadores.

Expectativa
Se a Globo não renovar o contrato do Jayme Monjardim nos próximos cinco dias, a investida da Record sobre o diretor de Viver a Vida promete ser forte. Fala-se num salário muito alto e participação por ponto de audiência. O atual compromisso do diretor no Projac vence em dezembro.

Interessante
Hoje à noite, no programa Amaury Junior, pela Rede TV!, vai ao ar uma matéria de Daniela Freitas, mostrando o trabalho de uma agência que fotografa mulheres comuns em poses sensuais. O resultado de tudo é transformado em uma revista. A maioria das entrevistadas conta que faz as fotos ou para dar de presente ao marido ou realizar desejo pessoal.

Só na ficção
Por enquanto os desfiles de Taís Araújo ficarão restritos às passarelas da ficção, em Viver a Vida. Consultada, a Globo informa que não tem nada previsto sobre a participação da intérprete de Helena em eventos de moda que acontecem, por exemplo, no circuito Rio/ São Paulo.

Amarras
Até em função do interesse de outras emissoras em seus autores de novelas, a Globo, hoje, não renova contrato desses profissionais por menos de cinco anos. A multa - em caso de rescisão - com certeza também ficou mais salgada. Com os atores do chamado primeiro escalão não é diferente: prazo mínimo agora varia de quatro a cinco anos.

Requisitada
Ainda cumprindo licença-maternidade, Ticiane Pinheiro poderá entrar na edição de domingo do programa Hoje em Dia, na Record. A emissora também irá convocá-la para o júri do concurso de piadas de Tom Cavalcante. Quem achava que ela ia ficar na geladeira após o acerto de Roberto Justus com o SBT, errou. Rolou, sim, certo estresse nesse circuito, mas já ficou no passado.

Chamou para si
Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, está se empenhando pessoalmente para manter no SBT alguns atores de Vende-se um Véu de Noiva, mas que não serão aproveitados na novela do Tiago Santiago. O mais complicado é convencer o marido.

C'est fini
O autor Tiago Santiago passou o dia de ontem em São Paulo, participando de reunião no SBT. Os primeiros nomes da sua novela foram listados. Também foram discutidos detalhes de figurinos e cenários. Lucélia Santos e Luciana Vendramini, por enquanto, são os únicos nomes conversados, mas não tem nada 100% fechado. Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger