sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lázaro Ramos em especial

http://brasileiranacalifornia.files.wordpress.com/2008/03/lazaro-no-sd-park.jpg

Lázaro Ramos deverá estrelar “Dó ré mi família”, especial de fim de ano da Globo escrito por Péricles de Barros e que terá direção de Denise Saraceni. Mariana Ximenes e Ney Latorraca também estão nos planos de Denise para o elenco.

...e mais
Voltado para o público infanto juvenil, o especial será ambientado numa fábrica de instrumentos musicais feitos com lixo reciclado. Lázaro deverá ser o dono da fábrica.

ESTRELA DE “Cama de gato”, novela das 18h da Globo, Marcos Palmeira grava nos estúdios da TV Cultura o programa “A’uwe”, sobre os índios brasileiros

Vai voltar
Benedito Ruy Barbosa vem conversando com Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo, sobre o desejo de escrever uma novela nova.

Abertura
É minimalismo “cabeça”, ou falta de inspiração? Foi a pergunta feita sobre a vinheta de abertura de “Viver a vida” na crítica ao capítulo de estreia da novela. Pelo visto, nem uma coisa nem outra. Passada a primeira semana apenas com uma “linha” dançando, a vinheta vai mudar. Cenas já exibidas escolhidas por Manoel Carlos serão incorporadas a esta linha, mostrando o desenvolvimento da trama. Assim, pela primeira vez, uma abertura nasce do zero e crescerá com a “vida” da novela.

...e mais
Uma primeira proposta de abertura — com cenas de anônimos — foi apresentada a Manoel Carlos e Jayme Monjardim, mas eles recusaram. Maneco preferiu a ideia das cenas da novela.

Amam o macaco
De Malvino Salvador: “O público masculino de ‘Caras & bocas’ que me aborda nas ruas pergunta sobre Flávia Alessandra. Mas também está interessadíssimo em saber detalhes do macaco”. Vai entender.

Da Bíblia
A TV Record vai produzir um seriado com tema bíblico previsto para ir ao ar ainda antes do fim do ano. Serão dez capítulos e é um antigo desejo da direção da emissora.

Mudou de canal
Marcelo Rezende, que estava na RedeTV!, assinou contrato de dois anos ontem de manhã com a TV Bandeirantes. Ele vai comandar um projeto previsto para estrear este ano.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger