sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Canal 1- Novidades e desencontros da nova ‘Malhação’

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SWv_NqKeH9I/AAAAAAAAPQ0/YGFoRC9d56k/s400/malha%C3%A7%C3%A3o+2009.PNG
Filho de Fábio Junior e integrante da banda Hori, Filipe Galvão, 18 anos, gravou teste na Globo para protagonista da próxima Malhação.

Está na mesma trilha do pai. Canta e atua.

Antes de tentar a sorte na televisão, Filipe fez o filme As Melhores Coisas do Mundo, que estará nos cinemas no ano que vem. A Globo, na verdade, já tem escolhido o nome do protagonista, mas faz segredo, tentando criar toda uma expectativa.

Sobre o mesmo tema, um outro assunto: o ‘shopping' da Malhação está com os dias contados. Vai desaparecer. O diretor que chega já anunciou tal decisão.

Essas coisinhas de bastidores é que ainda fazem parte de um ranço conhecido de toda TV.

Difícil encontrar outro local, que não seja um shopping, onde os jovens se encontrem com tamanha frequência.

Mas é aquele tal negócio: entra uma equipe, sai a que estava e aí querem mexer em tudo. Até no que funciona. Pura vaidade ou revanchismo.

Uma bobagem.

Bate-rebate

*O programa vai bem, mas há certo nervosismo nos bastidores do Profissão Repórter, da Globo.
Segundo se informa, parte da equipe não está aguentando tanta pressão.

*A Bandeirantes diz não ter interesse em gravar versão brasileira da novela adolescente Isa TKM.

*Foram reabertas as inscrições para o reality Aprendiz Universitário, na Record.

*O próximo programa, como se sabe, terá apresentação de João Doria Junior.

*Contam que houve certo constrangimento no encontro de Marcelo Tas com o Impostor do Pânico, terça-feira.

*Foi durante a entrega do prêmio jovens comunicadores no Memorial da América Latina.

*Possivelmente na próxima semana, a Rede TV! deve anunciar a contratação de dois novos apresentadores.

Um problema
Marcelo Anthony está confirmado no elenco de Passione, a próxima novela de Sílvio de Abreu, para viver um esportista, piloto da Stock Car. O ator é conhecido por não fazer merchandising, algo absolutamente imprescindível na prática desta categoria. Resta saber como será resolvida a questão. De qualquer maneira, todas as providências relativas ao personagem começam a ser tomadas, inclusive a escolha do autódromo de Jacarepaguá, no Rio, como uma das locações.

Silvio Luiz na Rede TV!
Silvio Luiz é o mais novo contratado da Rede TV! para o departamento de esportes. Assinou contrato ontem, durante almoço com José Emílio Ambrosio - diretor executivo de jornalismo e esporte - e Terence Mattar Paiva - gerente de esportes. Todo o esquema de trabalho já está dividido: Silvio Luiz irá transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto Luís Alfredo ficará com os jogos da Liga Europa.

Não vai
O carioca Bruno Chateaubriand recebeu convite para A Fazenda, da Record. Não aceitou. Chegaram a dobrar o dinheiro na segunda vez, mas ainda assim, preferiu ficar de fora. Resistiu heroicamente.

O selvagem e o pet
Depois de cinco anos na Record, com Paulo Henrique Amorim fazendo narração de seu quadro no Domingo Espetacular, o agora contratado do SBT, Richard Rasmussen, terá provavelmente Hermano Henning nessa tarefa. Com uma hora de duração, o programa de Rasmussen estreia em dezembro. O horário já está escolhido, 20h15, mas o dia de apresentação ainda não. A novidade é que, partir de agora, ele terá a companhia de um cachorro nas suas viagens.

Enquanto isso...
Silêncio na Anhanguera a respeito do TV Animal. Ninguém mais falou dele. O que se informa é que está na prateleira, mas não no ‘arquivo morto'. A qualquer momento, sua equipe pode ter os serviços requisitados.

Curiosidade
Na caça a Roberto Cabrini, à época em viagem internacional e gravando aquela que foi sua última reportagem para o Jornal da Record, Silvio Santos praticamente virou amigo da família, tamanha a quantidade de telefonemas para a casa do jornalista. Conexão Repórter, sob o comando de Cabrini, estreia em outubro no SBT.

Ação conjunta
A direção do SBT em São Paulo vai passar a acompanhar e a assistir bem de perto suas afiliadas e retransmissoras, para tentar evitar aquilo que chama de ‘concorrência desleal' praticada pelas igrejas. Tudo tem a ver principalmente com o avanço da Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, que tem provocado estragos na sua rede, caso do recente episódio envolvendo a TV Alagoas. Existe a intenção de se reunir com os responsáveis por cada emissora e colocar a posição da cabeça de rede, até para evitar desagradáveis surpresas.

De volta
Amor & Sexo, com Fernanda Lima, volta amanhã à grade da Globo. Por causa do longo capítulo final de Caminho das Índias, o programa não foi exibido na sexta-feira.

Capa e espada
Aguinaldo Silva e Glória Perez, dois dos principais autores da Globo, estão se cutucando pela internet. Na segunda-feira, ele postou no blog "as audiências das novelas do milênio (2000/2009)": Senhora do Destino, com 50.4 pontos, é o destaque, e Caminho das Índias aparece com 38.3 pontos. Ontem, ela deu o troco: "Curiosidade: média últimos capítulos", informando que América, líder de um ranking, atingiu 68 pontos. Senhora do Destino, 60; e Caminho das Índias, 55.

C'est fini

O Japa, Marcos Aguena, oito anos de Pânico no currículo, também deve entrar no genérico da Record. Não fosse por outros motivos, sabe fazer graça e também escreve muito bem.

Cláudia Leite grava hoje, no Rio, sua participação em Malhação.

A Globo já está colocando no ar as primeiras chamadas de Cama de Gato, próxima novela das seis. Estreia em 5 de outubro. Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger