sexta-feira, 18 de setembro de 2009

3º capítulo de "Ambição Perigosa"

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Ambição perigosa
Capitulo 3 – A fuga.

Na caverna

Renata se desespera e acaba passando mal. Enquanto isso Miguel e Mirela se preparam para a fuga.
Mirela: Vamos ser rápidos! Miguel vá pegar suas coisas, que eu vou pegar o dinheiro e o carro!
Miguel: Mas já?
Mirela: Como já?! Deixa de ser idiota, quando a Renata acordar, eu já quero está bem longe daqui! – Falou se despedindo.
Miguel: Ok, eu vou! Até logo.

Na casa de Miguel...

Magna nota certo desespero na cara de Miguel.
Magna: Onde você está indo?
Miguel: Não te interessa! – Jessica chega.
Magna: Tava aonde Jéssica?
Jéssica: Fui à rua por quê?
Magna: Eu hein todo mundo sai e volta estressada! – Jéssica sorri.
Alexandre: Venham jantar! – Todos vão menos Miguel. E ele vai até o quarto chamá-lo. – Miguel vai jantar? – ninguém responde- Miguel você está ai? – o silencio permanece – Miguel fale! Senão eu vou arrombar a porta! – E ele derruba a porta. – Miguel?! Cadê você! - E ele começa a procurar pelas roupas do filho.
Magna: O que foi papai?
Alexandre: O Miguel, ele fugiu!

No carro de Mirela...

Miguel chega.
Mirela: Pensei que não vinha mais!
Miguel: Isso é loucura! Podíamos ficar aqui!
Mirela: Não, não dá mesmo!
Miguel: E o dinheiro?
Mirela: Todo aqui!
Miguel: Ambiciosa! – Sorri – Essa ambição não pode ser muito perigosa?
Mirela: Que nada da que pra frente só alegria!
Enquanto isso um vazamento de óleo começa

No hospital...

Tadeu espera pela irmã e acabará de acordar e está totalmente em estado de choque.
Tadeu: Doutor ela vai ficar bem?
Almir: Sim, é só cuidar bem dela... Não há melhor remédio do que o amor e o companheirismo. Anita sabe não é que se precisar estou aqui.
Anita: Sim, doutor.
Enfermeira: Doutor tem um paciente lhe esperando.
Almir: Deixa-me ir, beijo.
Tadeu: Obrigado por cuidar da minha maninha!

No carro de Mirela...

Mirela e Miguel começam a se beijar.
Miguel: Vamos namorar mais prestar atenção no trânsito.
Mirela: Se morrermos tem dinheiro pra fazer renascemos! – Brinca.
Miguel: Deixe de ser estúpida! – Sorri. O vazamento atinge o motor. E carro perde o controle.
Mirela: O QUE É ISSO?!
Miguel: PARA ESSE CARRO!
Mirela: NÃO DÁ! – O carro explode.

“ Aqui se faz, aqui se paga!”

QUAL SERÁ O DESTINO DESSAS TRAGÉDIAS!? VOCÊ NÃO PODE PERDER AMANHÃ MAIS UM CAPÍTULO DESSA HISTÓRIA EMOCIONANTE!
Autor.:.Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger