sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE O GRANDE GOLPE!... E DIA 28, NOVOS TEMPOS!

27º Capítulo: Aline seqüestra Helena!

Jorge: VOCÊ?!
Jorge cai morto, com uma tesoura em seu peito.

NO DIA SEGUINTE.
Dois policiais vasculhavam a mata que cercava a cadeia, em busca de Jorge, quando encontraram o corpo.
Policial: Ta morto.

...
Aline: NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! ISSO NÃO!... ELE NÃO PODE TER ME ABANDONADO! NÃO... NÃO É VERDADE! POR FAVOR, NÃO!... O MEU AMOR... E AGORA? O QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA?!... NÃO! – Se recompõe – Mas isso não vai ficar assim... Eu vou vingar você, meu amor.

ENQUANTO ISSO...
Irene e Oswaldo passeavam.
Irene: Ainda bem que todo esse problema acabou, estamos livres, enfim.
Oswaldo: É mesmo... Irene, eu preciso te falar uma coisa. Eu fiz isso tudo por vários fatos, mas o principal... Foi porque eu gosto de você. Gosto mesmo, de verdade. Eu sempre tive muita... Muito respeito pela profissional que você é.
Irene: Eu também gosto de você Oswaldo... Eu quero ficar com você. – Os dois se beijam.

A NOITE.
Helena voltava pra casa após uma noite com alguns amigos. Logo, foi surpreendida por um carro, de onde saiu Aline.
Aline: Vêm comigo maninha!... Vamos dar um passeio! – Ela levou Helena até o carro e arrancou. Helena ficou desesperada.

ENQUANTO ISSO...
Elvira viajava para Miami, em busca de uma nova vida. No aeroporto, trocava olhares com um homem, novas experiências estão por vir!

APARTAMENTO DE NANDA.
Nanda está em casa, quando recebe uma ligação.
Nanda: Alô?
Helena (chorando e desesperada): Mãe... Por favor mãe, a Aline me seqüestrou, eu preciso de ajuda! Mãe, por favor!
Aline, ao assumir o telefone: É isso mesmo “mamãe”... E, ó, pode chamar a polícia... Mas chama logo, antes que eu faça uma besteira... (ri demoniacamente).

Após, Nanda chamou a polícia e comunicou a Miguel.
Nanda: Miguel, eu sei que essa não é a hora, mas eu preciso falar isso... Eu não quero mais que a gente continue... Por favor, não tente falar nada, eu já to decidida. Depois que a Helena sair dessa, você ta livre pra namorar ela... Ou algo do tipo, mas não ficaremos mais juntos, por favor.

CADEIA.
Na cadeia, Becky conversava com o carcereiro. Logo, após o seduzir, fez com que ele entrasse na cela... No exato momento, ela pegou sua arma e suas chaves, e o ameaçando,conseguiu fugir.
Becky: Irene... Irene... Você não perde por esperar!

ENQUANTO ISSO...
Delegado Pedro começava as buscas por Helena e pelo assassino. Porém...
Mário: Pedro, pode deixar comigo... Quem vai assumir esse caso sou eu. E eu já sei por onde começar... Vanessa Ferraz. Ela é a peça-chave.
Pedro: Mas e o caso do seqüestro?
Mário: Isso é fácil, o carro de tal Aline deve ter alguma forma de reconhecimento, ela era rica, não deveria dar mole com segurança.

MANSÃO FERRAZ.
Teresa e Elias estavam em casa, tentando encontrar Vanessa, quando ela chegou pela porta de casa.
Teresa: Filha! Graças a Deus!

RUA.
Irene voltava pra casa, quando foi surpreendida por Becky.
Becky: Agora sim acabou, sua vadia. – Nisso, ela atirou em Irene, que caiu no chão, morta!

FIM DO CAPÍTULO 27.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E NESSA SEGUNDA...

QUEM MATOU JORGE?!

O QUE SERÁ DE HELENA?!

VOCÊ NÃO PODE PERDER AS EMOÇÕES

DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE

O GRANDE GOLPE!


E DIA 28...

NOVOS TEMPOS

A SUA PRÓXIMA NOVELA, DAS SEIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger