sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Paraíso: Zeca chama Santinha para fugir com ele

Título da Matéria

Mais uma vez Maria Rita encontra Zeca na cidade, mas ele nem lhe dá atenção. O “peão doutor” vai buscar os empregados da fazenda que estão sendo alfabetizados pela professora, e, para desespero de Santinha, ele nem chega a cumprimentá-la.

Mas Candinha, que assiste à cena, incentiva Maria Rita a ir atrás do amado: “Larga de sê boba! Corre lá, antes que ele vai embora!”, diz a morena.

Santinha acaba obedecendo e, tímida, pede para conversar com Zeca. Ela pergunta se ele já a esqueceu e, esperto, o “filho do diabo” rebate com outra pergunta: “E ocê, me esqueceu?”.

Nova chance para o amor
Ela faz que não, dando a deixa para Zeca sorrir e fazer uma proposta: ele a chama para fugir com ele dali. “Se você me ama de verdade, larga tudo e vem comigo!”, declara o peão.

O coração de Santinha, porém, está dividido. Ela quer ficar com Zeca, mas não consegue abandonar seus pais. O que será que Maria Rita vai fazer?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas nesta segunda-feira, dia 21!

1 comentários:

Unknown disse...

ela tem que ficar com ele se ela nao ficar com ele nao vai ter nem graça,ela tem que fugir com ele sim se ela ama ele ela tem que deixar os pais dela e ficar ele ora.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger