sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ratinho estreia no comando do Nada Além da Verdade e vence a Record


O apresentador Ratinho está em festa. Ele estreou no comando do programa Nada Além da Verdade ontem, 3, e conseguiu vencer a concorrência da Record em audiência. O programa teve a participação de anônimos que concorrem a R$ 100 mil.

Nada Além da Verdade foi exibido das 20h às 21h21 e marcou 8 pontos de média com pico de 11, contra 6 da Record e 39 da Globo.

No confronto direto com o Jornal da Record, Ratinho levou a melhor registrando 9 pontos contra 8 do jornal apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas. Também venceu com uma vantagem maior a novela Bela, a Feia: 8 a 5 das 20h40 às 21h21.

O canal ainda comemora a audiência no período da noite (18h às 24h) quando os índices levaram o SBT a empatar com a Record em 6 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger