sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Audiência & Análise

ESTREIA COMEMORADA
O primeiro "Nada Além da Verdade" sob o comando de Ratinho conquistou a vice-liderança e ficou dois pontos à frente da Record, fato muito comemorado no SBT. Sem famosos, as questões ficaram mais polêmicas e algumas de gosto duvidoso quando trata a sexualidade das pessoas. A ideia da equipe é adotar um tom mais popular.


SEM HORÁRIO FIXO
Nesta quinta-feira, a Record alterou mais uma vez o horário de "Bela, a Feia", que entrou às 20h40 e permaneceu no ar por uma hora. Resultado: mais uma queda na audiência e muitas reclamações de telespectadores. "Bela, a Feia" é uma boa novela e mostra um cuidado maior com os cenários, mas será condenada caso as mudanças de horário continuem.


A NOVELA NÃO AJUDA
O humorístico "A Praça é Nossa" continua com índices baixos para o horário, mas executivos do SBT acreditam no crescimento da audiência a partir de alguns ajustes no programa. Além disso, "A Praça é Nossa" entra no ar após "Vende-se um Véu de Noiva", que entrega o horário com índices baixos, prejudicando a linha de shows.


SEM CONCORRENTE ...
O reality show conseguiu melhorar seus índices depois que "A Fazenda" saiu do ar e a produção mexeu em algumas regras. "No Limite" continua com boa edição e ritmo, o que ajuda a conquistar o telespectador. Nos bastidores da Globo já é dado como certo que o reality não voltará no ano que vem porque tem orçamento caro e certa resistência do público.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger