sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Caminho das índias" entra na reta final e promete grandes emoções!

Divulgação Rede Globo

FELIZES PARA SEMPRE
Glória Perez não esconde de ninguém que Maya e Raj terminarão juntos em "Caminho das Índias", mas não revela detalhes do encontro dos protagonistas. Amanhã, entrará no ar a cena onde Raj flagra o encontro de Maya e Bahuan organizado por Radha. O intocável questiona o motivo de Maya não ter lhe dito que estava esperando um filho dele e diz que munca deixará a criança desamparada, mesmo que algo de ruim aconteça. Em casa, Raj diz que agora entende tudo, que o homem com quem Maya se relacionou antes dele foi Bahuan. A indiana tenta se explicar e implora para que o marido entenda os motivos que a levaram a se calar, mas ao ver que ele não vai ceder, decide revelar de uma vez por todas que o pai de Niraj é o intocável. Com esta sequência, Glória Perez abre caminho para a suposta morte de Raj, mais sofrimento para a mocinha e um reencontro no último capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger