sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blog Show- Bate Papo

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSJb9o_0LI/AAAAAAAADpI/yv4l3gTaUhU/s400/bate+papo.png
A espontaneidade é uma das marcas da apresentadora Daniella Cicarelli (29). A mineira, contratada da Band até dezembro de 2009, amarga período longe da TV desde o início do ano, quando comandou o Band Verão. Antes, ela estava à frente do programa dominical Quem Pode Mais ?, tirado do ar em setembro de 2008 após seis meses de exibição. Engana-se, porém, quem pensa que a morena esteja triste com isso. Pelo contrário. Ela acaba de voltar de viagem de um mês pela Europa, se dedica ao terceiro ano do curso de Direito da FMU e continua praticando sua corrida diaria. "Tem certas coisas na vida que não adianta sofrer. Não deu certo lá e eu sigo querendo continuar meu trabalho como apresentadora", disse ela. Na Villa de CARAS, em Gramado pela primeira vez, a bela, conhecida também por seus namoros com os empresários João Paulo Diniz (43) e Tato Malzoni (34), e pelo polêmico casamento relâmpago com o jogador Ronaldo Nazário (32), falou com bom-humor sobre a sua solteirice e os rumos da carreira.

Imagem

-Você acaba de voltar de temporada na Europa. Que tal?
- Viajar é um prazer enorme. Fiquei 25 dias entre Itália, França e Inglaterra. Você volta e ficam as lembranças para sempre.

- Como vai a carreira ?
- A Band me fez uma proposta para renovar o contrato, mas não fizeram nenhuma proposta editorial. Então não quis. Eu quero trabalhar, produzir, fazer alguma coisa. Eu cismei com um show de talentos. Hoje em dia não tem nenhum na TV. A melhor matéria que a gente tem é o povo brasileiro. Temos uma energia maravilhosa.

- Você ficou chateada por estar tanto tempo fora da TV ?
- Se eu for ficar chateada vou ter dois problemas, o de ficar chateada e o de passar a chateação. Foi uma coisa que não deu certo, mas eu sigo querendo continuar meu trabalho. Isso me dá energia para poder jogar em uma outra coisa, como o show de talentos.

- Mudando de assunto, e o coração ? Está namorando ?
- Estou encalhada (risos). Sou super falante, mas no fundo sou tímida. Se eu tiver que paquerar alguém, esquece. No máximo eu rezo para o cara chegar em mim. Sou uma mulher à moda antiga com traços da modernidade. Não sou muito de noite. Quando eu falo que vou para uma balada é só entrar no banho que desisto. Sou mais do dia. Hoje, ter um namorado por ter, não rola. Mas vira e mexe me arrumam namorado por aí (risos). Isso até atrapalha, porque você conhece uma pessoa, troca o telefone e se sai uma nota já fica um clima estranho e quebra o andar natural da história. Não sou romântica mas acho tão gostoso paquerar, gosto da conquista, das mensagens, dos telefonemas. Estou solteira, mas numa boa.

- Acalenta o sonho de casar de novo, ter filhos?
- Claro que sim, mas não tenho esse desespero agora. Estou aproveitando para viajar porque quando eu casar e for mãe minhas prioridades serão outras. Vou querer ficar em casa com a família.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger