sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 19º Capítulo... Uma grande reviravota ocorre... Mãe e filha, juntas outra vez!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png
19º Capítulo: Helena e Nanda se juntam contra Jorge!

Aline: Olha querida, eu vou ser diretíssima. Ou você passa as suas ações pro nome de Jorge Novaes, ou o Miguel morre! – Nisso, ela mostrou sua arma na bolsa. Irene tremeu.
Irene: Eu não to entendendo Aline...
Aline: Por favor, Dona Irene, adiante as coisas... Não me faça perder meu tempo! Olha... Temos um acordo, tudo bem?
Irene: Você não vale nada garota!
Aline: Obrigada querida, mas agora eu tenho que ir.

GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.
Nanda: Como Jorge?!
Jorge: Desculpa Nanda, mas você roubou.
Nanda (descontrolada): MALDITO! – Ela voou em cima de Jorge, tentando agredi-lo – Você não presta!... Seu desgraçado! Ladrão!... Eu odeio você! ODEIO! Olha aqui... Isso não vai ficar assim Jorge! Eu não vou descansar enquanto não ver você atrás das grades! Pra sempre! – Já totalmente descontrolada, ela foi retirada da sala, e logo em seguida, demitida. Xavier deu a idéia de chamar a polícia, mas Jorge preferiu que não.

DELEGACIA.
Irene foi a delegacia.
Delegado: Sim senhora, o que deseja?
Irene: Olha, eu estou sendo considerada a principal suspeita do assassinato de João Ricardo Ribeiro, meu nome é Irene Alencar. Mas eu recebi um telefonema de uma pessoa misteriosa... Que revelou a mim que era a assassina! Eu sou inocente Dr.! – O delegado começou a rir da história.
Delegado: Uma pessoa misteriosa?
Irene: Sim...
Delegado: Minha senhora, por favor... Eu sou um homem sério, meu trabalho não é brincadeira! Por favor...
Irene: Mas delegado...
Delegado: Minha senhora, por favor! Me traga provas concretas do que está falando e depois conversamos.
Irene foi embora, destruída, quando recebeu um telefonema.
Irene (ansiosa): Alô!
Voz misteriosa: Tentando me destruir querida...
Irene: Como você sabe? Cadê você?! Sua maldita!
Voz misteriosa: Você não vai conseguir me vencer nunca Irene... Nunca!
Irene: CHEGA! CHEGA! – Ela desligou o telefone, completamente descontrolada.

A NOITE. MANSÃO NOGUEIRA.
Helena havia descoberto o golpe de Jorge e Aline, e quando o “marido” chegou em casa, ela foi falar com ele.
Helena: Porque você fez isso Jorge?!
Jorge: Olha Helena, assim como você não me dá mais satisfações da sua vida, não te dou mais da minha... Não te interessa!
Helena: Cala a boca e me responde! Nós não tínhamos combinado isso! Não estava nos planos você dá um golpe no Miguel.
Jorge: Olha aqui garota, os planos sou eu quem dito. Eu faço o que eu quero, entendeu?
Helena: A é? Então não vai se importar se eu contar tudo que sei pra todo mundo.
Jorge: Você não tem coragem de fazer isso?
Helena: Paga pra ver!
Jorge: Olha, eu só vou te dar um aviso... Se você contar alguma coisa a alguém, o Miguel já era. Espero ter sido claro. – Ele subiu para o quarto e deixou Helena furiosa.

NO DIA SEGUINTE.
Paula procurou Helena.
Paula: Olha Helena, eu sei que agente não se dá bem, mas eu preciso contar uma coisa... No inicio, logo depois que você e o Jorge chegaram, eu tive um pequeno caso com ele, e desse caso, nasceu o Felipe (...), e, minha irmã, mesmo com todas as nossas diferenças, eu quero fazer as pazes. – As duas, emocionadas, se abraçaram. Logo em seguida, Helena disse a Paula que tinha que resolver algo e saiu.

ENQUANTO ISSO...
Elvira e Elias tinham a primeira discussão de casados.
Elvira: Elas! Não bota esses pés em cima do sofá! Que saco!
Elias: A Elvira... Dá um tempo! – E a discussão continuou.

APARTAMENTO DE NANDA.
Nanda estava em casa, deprimida, quando tocaram a campainha, era Helena.
Nanda: Filha?!
Helena: Me desculpa mãe... Me perdoa! – As duas se abraçaram – Pode contar comigo mãe... O Jorge não vai sair bem dessa!

FIM DO CAPÍTULO 19.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

MAIS EMOÇÕES A VISTA!

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE...

O GRANDE GOLPE!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger