terça-feira, 1 de setembro de 2009

OUTRO CANAL: Record negocia Susan Boyle para o "Programa do Gugu"

http://mosaicmoods.files.wordpress.com/2009/04/susan-boyle-pic-rex-612711520.jpg
Record está negociando a vinda da cantora escocesa Susan Boyle ao Brasil, para apresentação no "Programa do Gugu". A emissora tentou trazê-la para o programa de estreia, anteontem, mas não conseguiu porque ela está gravando CD.

Susan Boyle virou celebridade após se apresentar no reality show "Britain's Got Talent".

A Record continua insistindo em ter Susan Boyle. O programa de Gugu tentará ter sempre uma atração internacional.

Anteontem, Gugu correu um "risco calculado" ao apostar no performático Blue Man Group (BMG). Temia cair no Ibope, porque os americanos são pouco populares. Mas isso não ocorreu. "Isso mostra que eu posso melhorar o nível", diz Homero Salles, diretor-geral.

Segundo Salles, havia opções mais populares, mas o BMG foi escolhido para marcar "ruptura" com o SBT e mostrar busca de qualidade ao mercado.

O programa marcou 16,4 pontos de média. Perdeu para o "Fantástico" (24,7) e empatou com "No Limite" (16), ambos da Globo, mas deu o dobro de Silvio Santos (8), no SBT, com quem concorreu diretamente.

A Record, entretanto, espera mais. Quer a liderança.

Gugu começou o programa muito nervoso. Até errou o nome (disse "Domingo Legal"). Só começou a relaxar com o quadro "Dançando Pra Valer".

Terminado o programa, Homero Salles, expulso do SBT há dois meses, foi à forra no Twitter. "Chupa, concorrência... Dia 30, inesquecível!!!" e "Tô de alma lavada", postou. E provocou Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT: "Noite difícil?", perguntou a ela.

NÓS PAGAMOS
O Comando de Aviação do Exército mobilizou homens, helicóptero e carros para levar uma "arma secreta" ao SBT. Era o microfone branco de Eliana. A operação serviu de abertura do programa da loira no SBT, anteontem.

ENERGIA
"Eliana" marcou 10 pontos de média na estreia. Superou a Record ("Tudo É Possível" e "Domingo Espetacular"). Durante 22 minutos não consecutivos, ganhou também do "Domingão do Faustão", graças à menina Maisa Silva.

RETORNO
Recuperado de resfriado, Silvio Santos voltou ontem aos estúdios do SBT. Gravou o "Show do Milhão".

FORÇOU 1
Para executivos da Record, o "Fantástico" "forçou a barra" ao explorar nas duas últimas edições o suposto "sumiço" do cantor Belchior. Entendem que foi um "artifício" para evitar derrotas para "A Fazenda" e "Programa do Gugu".

FORÇOU 2
Dia 23, a Globo disse que Belchior "sumiu do mapa". Domingo, o mostrou no Uruguai.

OUTRO LADO
A Globo sustenta o sumiço de Belchior. "A produção do "Fantástico" ouviu mais de 60 pessoas ligadas ao cantor (família, profissionais e amigos). Para todos, entre um ano e meio, dois anos, ele não dá notícias", disse em nota, citando ainda o abandono de carros e dívidas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger