terça-feira, 1 de setembro de 2009

Canal 1- SBT aceita passivamente sua derrota em meio ao tiroteio pela audiência do domingo

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/07/sbt-logo-grande1-300x297.jpg
Sobre a estreia do Gugu na Record faltou dizer duas coisas:
1 - o cenário é bonito e está bem iluminado.
2 - longo demais o quadro da construção. Engordurado. E o engenheiro não é artista. Melhor ficar na dele.

Ainda sobre a noite de domingo, em meio àquele tiroteio todo, o que se viu foi o SBT aceitando passivamente a derrota. Não veio com nada de novo.

Ao contrário, Silvio Santos botou no ar um programa velho e recheado de pegadinhas. A mais nova com 10 anos de arquivo. E a sua baixa audiência, 8 pontos, foi uma simples consequência do que foi oferecido ao telespectador. Enorme decepção para quem esperava ver o nosso herói com a mesma garra e disposição de outros tempos.

Por fim, e por tudo que se viu no último final de semana, intervalo comercial é algo absolutamente em desuso na televisão dos dias atuais.

The end

Acabou o namoro dos atores Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, e de maneira bem civilizada. Trabalhos em direções diferentes colaboraram para que os dois chegassem a essa decisão.

Ela, na TV ("Paraíso") e no teatro ("Dona Flor"); ele, voltado para cinema, música e também teatro.

Continuam bons amigos.

Plantão

Na Record - Rio, começaram as reuniões para a escalação da novela "Ribeirão do tempo", do Marcílio Moraes.

Edgard Miranda e Vicente Barcellos serão os diretores responsáveis.

A ordem é usar ao máximo o elenco da casa.

Só dá ela

Cláudia Leitte, escalada para uma participação especial na "Malhação", da Globo, já tem outros compromissos agendados na televisão.

Ela recebeu convite da direção do SBT para se apresentar no encerramento da campanha "Teleton", que será realizada nos dias 23 e 24 de outubro, sob o comando de Silvio Santos.

Nem aí

O "Pânico" passou batido na noite de domingo. Tem o público dele conquistado.

O resultado do Ibope, 11 pontos, mesma média de semanas anteriores, mostra bem a regularidade de sua audiência na Rede TV!.

Música gospel

A "Som Livre", braço fonográfico da Globo, acaba de lançar um CD, "Promessas", reunindo alguns dos maiores sucessos da música gospel, entre eles, "Recomeçar" (tema de "Duas Caras", com Aline Barros); "Faz Um Milagre em Mim" (Régis Danese); e "Aliança com Deus" ( Robinson Monteiro).

Novas instalações

O governador de São Paulo, José Serra, confirma presença no evento comemorativo aos 10 anos da Rede TV!, dia 13 de novembro, em Osasco, onde localiza-se a nova sede da emissora.

Na oportunidade, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, principais executivos do canal, irão inaugurar, de forma oficial, o novo centro de televisão digital.

O presidente Lula também é aguardado.

Uma pista

Na semana passada, a apresentadora carioca do "Hoje em Dia", Mariana Leão, disse no ar que a Record está em vias de lançar um novo programa nos mesmos moldes do "Vídeo Show" global. Disse mais, que a base da sua produção será o RecNov.

Oficialmente, a Record não confirma.

Invasão global

Logo após as estreias dos projetos em parceria com as redes Telemundo ("O Clone"), TV Azteca ("Louco Amor") e Sony ("Os Normais"), a direção da Globo dará mais um passo visando a conquista de novos mercados.

A emissora agora quer produzir em Portugal novelas e seriados com atores locais e logo depois repetir a experiência na Inglaterra e países da Ásia.

Mas tudo com os pés bem no chão. Até porque, seus executivos garantem ter aprendido muito com os erros cometidos na versão de "Vale tudo", também com a Telemundo.

Fim da exclusividade

Os ex-participantes de "A Fazenda" que não foram integrados ao elenco de novelas e programas da Record já estão liberados para tocar a vida, a partir de agora, em outro lugar. Os contratos terminaram.

Mirella Santos, Danielle Souza e Fábio Arruda, juntam-se aos antigos contratados Dado Dolabella e Carlinhos, e seguem na emissora da Barra Funda.

C´est fini

A Globo voltou a errar, e errar feio, nas transmissões do futebol. E novamente com excesso no replay. Repetem seguidamente lances sem maior importância, deixando de priorizar a bola rolando.

Pelé deve gravar, ainda no decorrer desta semana, o "Esporte Fantástico" da Record. Pelo menos é o que ficou combinado.

A decisão do Netinho, dizendo agora que vai parar com a televisão em março para disputar as eleições do ano que vem, desagradou muita gente. Dentro do SBT, principalmente.

Depois de 10 dias de molho, por causa de uma forte gripe, Silvio Santos voltou a trabalhar normalmente na manhã de ontem. Gravou o "Show do Milhão".

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger