terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Bela, a Feia" perde audiência, mas Gugu Liberato pode salvar média/mês

O SALVADOR DA PÁTRIA
"Gugu Liberato ajudará a manter a média/mês, apesar da queda da audiência no horário nobre de segunda a sábado". Com esta frase um executivo da Record tentou minimizar a redução nos índices das atrações que são exibidas entre 18h e 23h59. Nesta segunda-feira, de acordo com dados preliminares, o "Jornal da Record" marcou apenas 7 de média, "Bela, a Feia" e "Tudo a Ver" ficaram com 5 e "Poder Paralelo" atingiu 7 pontos. Nos corredores da Barra Funda é comum ouvir reclamação de produtores sobre pressão para o aumento da audiência e no Rio de Janeiro são muitos os que se mostram preocupados com o desempenho das novelas, principalmente de "Bela, a Feia", que por acordo com os mexicanos deveria estar na faixa dos dois dígitos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger