terça-feira, 1 de setembro de 2009

'O GRANDE GOLPE', 16º CAPÍTULO

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png
16º Capítulo: Aline se apaixona por Jorge.

Irene: Amor, cheguei! – Ninguém respondia – Amor, amor! – Ela foi procurar por ele pela casa... – AAAAAAAAAAAAA! – Gritou ela. Em sua frente, no quarto, estava João... Morto! – Desesperada e horrorizada, ela chamou Miguel.

ENQUANTO ISSO...
Vanessa: Vitório, a mamãe não tem saída.
Vitório: Não é possível Vanessa! Tem que ter um jeito!
Vanessa: Vitório, a mamãe tem que sair do país! – Vitório concordou com a irmã.

APARTAMENTO DE IRENE.
Miguel havia chegado, eles chamaram a polícia. Após retirarem o corpo, um policial foi falar com eles.
Miguel: E então?
Delegado Moura: Bom, está na cara que foi um assassinato. Mas vamos averiguar para termos certeza. De qualquer forma, vocês devem ser chamados para depor muito em breve.
Irene: Estamos ao seu dispor Delegado.

ENQUANTO ISSO...
Elias estava saindo do hospital. Do lado de fora, Elvira o esperava.
Elvira: Vamos para a delegacia agora, não é?
Elias: Delegacia?!
Elvira: Claro Elias! Você não vai denunciar a Teresa?!
Elias: Eu não vou fazer isso.
Elvira: Mas Elias... Ela podia ter te matado!
Elias: Você ouviu o que eu disse?! Eu não vou denunciar ela! Agora vamos pra casa, eu ainda estou muito cansado.

AEROPORTO.
Chegava um vôo da Suíça no aeroporto. Dele, veio uma mulher alta, bonita, loira, de cabelo curto e moderno. Sofisticada, ela logo ligou para alguém.
Alice: Papai?
Oswaldo: Paula?
Alice: Papai! Por favor! Sou eu... Alice!
Oswaldo: Ô minha filha! Quanto tempo! Que saudades!
Alice: Papai... Estou no Brasil!

NO DIA SEGUINTE.
Vanessa levava a mãe ao Aeroporto, Teresa estava indo a Paris.
Vanessa: Bom mamãe, eu fico por aqui. Faça uma boa viagem.
Teresa: Muito obrigada filha, por tudo! Mas olha... Eu não vou chorar! E quero te prometer uma coisa... Eu ainda vou voltar, e vou reconquistar o Elias! Eu te prometo isso!
As duas se despediram e Teresa seguiu viagem.

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Vitório decidiu que estava na hora de contar tudo a Paula.
Vitório: Paula... Eu preciso falar com você.
Paula: Ué Vitório... Fala!
Vitório: Olha, eu não posso mais guardar isso pra mim mesmo. Paula, eu to completamente apaixonado por você! – Em seguida, ele a beijou com paixão.

ENQUANTO ISSO... GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.
Alice foi visitar o Grupo. Ao chegar lá, foi apresentada a Jorge.
Xavier: Alice, esse é Jorge, Jorge Novaes... O representante das ações do seu pai. Jorge, essa é Alice Nogueira, herdeira primogênita de Oswaldo.
Alice (encantada): Prazer.
Jorge: O prazer é todo meu.
Alice havia se apaixonado a primeira vista.

FIM DO CAPÍTULO 16.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger