segunda-feira, 17 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE', 5º CAPÍTULO!

6º Capítulo: Paula está grávida!

Helena: É isso mesmo que você ouviu. Eu quero que você me ajude a destruir aquela mulher, de uma vez por todas!
Jorge: Pode contar comigo.

UMA SEMANA DEPOIS.
Tudo continuava como uma semana atrás, apenas Miguel e Nanda, que andavam brigando muito.
Miguel: Olha Nanda, é melhor agente da um tempo.
Nanda: O que?
Miguel: É isso que você ouviu, eu quero dar um tempo. Agente ta brigando demais, e... Eu não quero isso.
Nanda: Ta Miguel, se você vai desistir assim...
Miguel: Eu não to desistindo Nanda, só estou evitando mais brigas.
Nanda: Ta bom Miguel, chega. Tchau.
Miguel foi embora, e deixou Nanda decepcionada.

MOTEL VIPS.
João Ricardo e Irene tinham mais um de seus encontros.
Irene: Você não acha que já ta na hora de eu te apresentar ao meu filho João?
João Ricardo: Meu amor, você que sabe, se você acha que é melhor, é melhor.
Irene: Então, vou mandar providenciar isso. – Logo, ela foi tomar banho, e o telefone dele tocou.
João Ricardo: O que você quer?! Eu já falei pra não me ligar, deixa que eu te ligo!... A, ta tudo indo muito bem, essa mulher é uma pamonha!... Olha, tenho que desligar agora, depois eu te ligo.

MANSÃO FERRAZ.
Vanessa logo ficou sabendo do fim do relacionamento entre Nanda e Miguel, ela também sabia que há essa hora, ele estava na praia.
Vanessa: Vitório, vai se arrumar, agente vai à praia!
Vitório: Como é que é? É isso que você ouviu Vitório, nós vamos a praia! Mas vai logo que eu tenho pressa.
Ele foi se arrumar e os dois partiram.

MANSÃO NOGUEIRA.
Oswaldo e Elias estavam na sala de estar, onde conversavam sobre alguns assuntos. Logo, chegaram Elvira e Paula. Discretamente, Elias e Elvira trocaram olhares.
Oswaldo: Elias, essa é minha primogênita, Paula, e essa a minha primeira mulher, Elvira.
Elias: A... São mãe e filha? Achei que fossem irmãs.
Elvira: Assim você me deixa encabulada...
Paula: Mamãe vem, vamos dar uma volta pela praia.

PRAIA.
Vanessa e Vitório chegaram a praia, logo, se separaram. Vanessa logo avistou Miguel, mas decidiu ficar afastada, que jogava. Por ali, estava também Helena, foi quando a bola que Miguel jogava acertou Helena.
Miguel: Nossa, me desculpe, está tudo bem com você?!
Helena: Miguel?
Miguel: Helena, nossa! Pra que me desculpe por completo, o que acha de uma água de coco?!
De longe, Vanessa observava tudo, se mordendo de ódio.

ENQUANTO ISSO...
Num outro lado da praia, Vitório andava, logo, encontrou Elvira e Paula.
Vitório: Olá, como vão?
Elvira: Bem, e você?
Logo, ele percebeu que Paula não estava bem.
Vitório: Paula, o que você tem?
Paula: Nada... Só to meio tonta... – Nesse minuto, ela desmaiou nos braços de Vitório, e os três foram para o hospital.

CLÍNICA LOURENÇO GALDA.
Ela logo foi atendida.
Paula: E então doutor, eu já posso ir?
Médico: Pode, mas antes, tenho uma notícia pra você Paula, você está grávida!
Paula: O QUE?!

FIM DO CAPÍTULO 6.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E amanhã...

Paula está grávida, e de Jorge!...

Porém, ela não tem ideia do que lhe espera!...

E Miguel e Helena se beijam!...

Você não pode perder!

Amanhã, 8 e 30 da noite!

O GRANDE GOLPE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger