segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Record e Globo usam "Repórter Record" e "Fantástico" na guerra das emissoras


MAIS UM CAPÍTULO DA GUERRA
A guerra travada entre Globo e Record chegou às revistas eletrônicas e se transformou no assunto das duas emissoras no domingo. Ontem, depois de muitas chamadas na programação, entrou no ar uma edição especial do "Repórter Record". O jornalístico recorreu a imagens da internet e do documentário "Muito Além do Cidadão Kane" para contar algumas passagens da história da concorrente, gravou uma conversa por telefone com o promotor que fez as acusações contra a cúpula da Igreja Universal e mostrou uma entrevista com o bispo Edir Macedo. Para não perder audiência a Record cancelou suas janelas comerciais no horário e apresentou o "Repórter Record" em bloco único. Já a Globo colocou no ar uma longa reportagem sobre as denúncias contra a Igreja Universal, ouviu ex-fiéis sobre os dízimos e exibiu algumas imagens com câmeras escondidas. Segundo dados preliminares, o "Repórter Record" marcou 16 de média e o "Fantástico" fechou com 20 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger