segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Blog Show- Nota 10 & Nota 0

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Solk4c0Qp-I/AAAAAAAADuQ/_3nHh4NDUpM/s400/nota+10+e+nota+0.png
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Solot4Xek1I/AAAAAAAADuY/HWSLKt1fHdc/s400/nota+10.png
Para a novela “Caras & Bocas” que a cada dia fica melhor e mais divertida. A trama de Walcyr Carrasco vem recuperando a audiência do horário das sete, e na última semana bateu recorde de audiência com 35 pontos de média. Entre os atores podemos destacar Marcos Pigossi, que interpreta o hilário Cássio, Isabelle Drummond, dona do bordão “é a treva!”, Suzana Pires, que faz a espevitada Ivonete, entre outros sem esquecer é claro do hilário macaco Xico. A comédia é o ponto alto da trama e praticamente todos os núcleos se utilizam desse artifício que é um dos ingredientes de sucesso de “Caras & Bocas”.
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SolouazA_HI/AAAAAAAADug/J6L0r7i_1AI/s400/nota+0.png
Para o novo pacote de vinhetas do SBT. A campanha, lançada para comemorar os 28 anos da emissora, até pode ser considerada inovadora mas é brega e trash. As vinhetas mostram os apresentadores do SBT em diversas situações inusitadas, até agora não sei como aceitaram pagar tamanho mico. Veja a chamada e tire suas próprias conclusões.

Veja a chamada:


Blog Show- Amanhã tem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger