segunda-feira, 17 de agosto de 2009

LUTO- Morre o ator Miguel Magno

Divulgação Rede Globo

LUTO NA TV E NO TEATRO
O ator Miguel Magno faleceu na manhã desta segunda-feira em decorrência de um câncer. Ele estava internado desde o início de julho no Hospital Paulistano, em São Paulo. O interpretava atualmente Dra. Percy em "Toma Lá Dá Cá" e o último episódio de que participou, o "Répondez S’il Vous Plait", vai ao ar amanhã, dia 18. Miguel Magno começou sua carreira no teatro, em 1984, onde, além de ator, era autor e diretor. Seu primeiro trabalho na Rede Globo foi na novela ‘Top Model’, em 1989. Entre outras atuações na emissora, Magno esteve em ‘Felicidade’ (1991), ‘Estrela Guia’ (2001) e ‘A Lua Me Disse’ (2005). Na Rede Manchete, as produções “Helena” (1987) e “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990) contaram com o trabalho de Miguel. E no SBT, “Dona Anja” (1996) e “Direito de Nascer” (2001). O corpo de Miguel Magno será velado hoje, dia 17, a partir das 18h, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger