terça-feira, 18 de agosto de 2009

'O GRADE GOLPE': 7º CAPÍTULO!

7º Capítulo: Helena quer ter um caso extraconjugal.

Paula: O QUE?!
Médico: É isso que você ouviu.
Paula se desesperou, já que essa criança só poderia ter sido fruto de seu rápido relacionamento com Jorge.

PRAIA. QUIOSQUE.
Miguel e Helena conversavam, logo, os dois se beijaram.
Miguel: A meu Deus... Me perdoa! Me desculpa mesmo, é que você é muito parecida com...
Helena: Parecida? Parecida com quem?
Miguel: Não deixa.
Helena: Olha Miguel, não precisa pedir desculpas, eu gostei. – Eles se beijaram novamente.

ALGUMAS HORAS DEPOIS. MANSÃO NOGUEIRA.
Paula foi conversar com Jorge.
Paula: Eu to grávida!
Jorge: O que Paula?!
Paula: Eu to grávida Jorge, e de você.
Jorge: De mim?!... Você ta maluca garota?! Quem me garante isso?
Paula: O que?! É claro que esse filho é seu Jorge! A única pessoa com quem eu transei nesses últimos tempos foi você!
Jorge: Olha só garota, pra me fazer acreditar nisso... Quer dizer, você não vai me fazer acreditar nessa sua mentira. Agora, vai embora por favor.
Paula: Eu não vou embora porcaria nenhuma, ou você me ajuda, ou eu vou contar tudo pra Helena!
Jorge: A é? Então conta, conta que você vai ver o que lhe acontece. Não brinca comigo garota. Agora vai embora.
Paula: CANALHA! Você me paga Jorge, me paga muito caro!

LOGO EM SEGUIDA.
Paula foi consolada por Vitório.
Paula: Você não tem idéia Vitório! Ele me escorraçou como se eu fosse uma qualquer... Uma nada! A, mas ele vai pagar muito caro por isso! Mas... E agora? O que eu vou fazer da minha vida?!
Vitório: Olha, seja lá qual for a sua decisão, pode contar comigo, pra qualquer coisa!
Paula: Brigada Vitório, você é um grande amigo!

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Elvira e Elias haviam saído juntos.
Elias: É... Eu posso dizer que essa vida de empresário não é fácil, são muitas viagens, muitos compromissos, muitas reuniões, tudo muito cansativo.
Elvira: Muito interessante... Mas, que tal agente falar de nós?
Elias: Nós?
Elvira: Nós! – Ela o beijou apaixonadamente.

MANSÃO NOGUEIRA.
Helena chegou da praia e foi direto falar com Jorge.
Jorge: Helena! Onde você tava?
Helena: Por favor Jorge, sem esse papinho ridículo. Eu vou ser muito direta. Eu disse que te ajudaria, certo? Mas agora, tenho uma condição pra isso.
Jorge: Condição? Que condição?
Helena: Eu quero ter um caso, fora do casamento.
Jorge: Um caso?
Helena: Eu quero me envolver com outro homem Jorge, é isso! E aí? Aceita ou não?!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger