terça-feira, 18 de agosto de 2009

Blog Show- Recordando Audiências

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSG2tbgyuI/AAAAAAAADoo/S09DGheeKcQ/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png
Hoje, em mais um edição da coluna Recordando Audiências vamos relembrar os números da guerra dominical!

Gugu vence novamente
04/06/2001

Gugu conseguiu ontem mais uma vitória sobre o Domingão do Faustão. Na disputa direta, o Domingo Legal ficou com 27 pontos, contra 20 do dominical ancorado por Fausto Silva. Um resultado absolutamente previsível, já que ambos os programas não apresentaram qualquer novidade.

Domingo Legal vence, apesar de gravado
18/06/01

O Domingo Legal venceu mais uma vez a programação da Globo. Mesmo não apresentando seu programa Ao Vivo, Gugu Liberato não teve qualquer dificuldade para vencer seus rivais. Contra o Planeta Xuxa, o Domingo Legal obteve 24 pontos, contra 16 de Xuxa. Em seguida, Gugu obteve 26 pontos contra 20 do Domingão do Faustão.

Em compensação, a Globo obteve 40 pontos com a final da Copa do Brasil, deixando o SBT com minguados 11 pontos. Isso significa que Xuxa não conseguiu manter três quintos da audiência que prestigiava o jogo, enquanto Gugu dobrava os índices do SBT.
Certamente, estes números serão intensamente debatidos na emissora carioca ao longo desta semana.

Falta uma boa bagunça
25/06/01

No encerramento do programa de ontem, Fausto Silva estava visivelmente contrariado, num misto de irritação e desanimo. Mais uma vez, o Domingo Legal havia liderado, com 27 pontos, contra 18 do Faustão. Durante toda a tarde, a Globo se viu fora da disputa pela liderança. O Planeta Xuxa acabou na terceira posição, enquanto SBT e Record dividiam a liderança. Detalhe, o SBT exibiu pela enésima vez o filme infantil "Beethoven". O filme programada pela Globo, Twister, não obteve a audiência esperada, ficando com apenas 16 pontos. Com todos estes números, é de se esperar que a direção da Globo passe a semana tentando encontrar uma nova saída.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger