terça-feira, 18 de agosto de 2009

'Diarista' resgata parte do elenco

http://memoriaglobo.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,668506_3,00.GIF

Prevista para abril, junto com a nova programação da Globo, “A diarista” tem seis episódios encomendados pela direção da emissora. A equipe trabalha há duas semanas sob o comando de José Lavigne assistindo a antigos programas e discutindo caminhos. Cláudia Rodrigues, Sérgio Loroza e Cláudia Melo (que estava no SBT) são certeza no elenco.

...e mais
Já Dira Paes, que estourou como a Norminha de “Caminho das Índias”, não fará o programa, que terá várias participações especiais. “A diarista” é candidata à faixa hoje ocupada por “Toma lá dá cá”.

BETO LEE brinca durante a prova de roupa para o Prêmio Multishow. Ele vai estrear no evento cobrindo o backstage

Quebra cabeças
Com compromissos no cinema, Bruna Lombardi não topou ser a quarta “cinquentinha” da minissérie de Aguinaldo Silva.

Dercy em duas
Fafy Siqueira será Dercy Gonçalves em “Dalva e Herivelto”, de Maria Adelaide Amaral. Fafy também será Dercy na peça “Dercy por Fafy”, com direção de Marília Pêra e texto também de Maria Adelaide.

Números
Durante sua faixa de exibição, “A fazenda” teve 18 pontos de média. O programa liderou, com média de 22 pontos, no horário em que concorreu com “No limite”. “Fantástico” teve média de 20 pontos.

O futuro
A pouco mais de três meses do fim de seu contrato com o SBT, Hebe Camargo ainda não recebeu nenhum sinal de fumaça da direção da emissora. Não se sabe se ela vai ou não renovar.

Especial e Chocolate
Repórter do “Programa especial”, Fernanda Honorato vai fazer entevistas com os visitantes da Casa do Chocolate, na Casa Cor. Fernanda é a única repórter brasileira com síndrome de Down.

'Pânico'
Programa que costuma ficar em torno de nove, o “Pânico” de anteontem rendeu à RedeTV! média de onze pontos. Sexta-feira, na reprise, cravou oito. Os números são bons para as médias da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger