terça-feira, 18 de agosto de 2009

Últimas notícias da TV


FESTA PELOS 28 ANOS
O SBT não mediu esforços para comemorar seus 28 anos. Além de novos programas e filmes inéditos, a emissora colocou no ar vinhetas com animação temática que celebra o aniversário . Silvio Santos, Hebe Camargo, Ratinho, Netinho, Eliana, Celso Portiolli, Roberto Justus e Maisa Silva são alguns dos artista que aparecem em situações inusitadas, fazendo alusão a bailarinos, grupos de hip hop, dançarinos de can-can e ula-ula. Outro momento aguardado é o "SBT Repórter" desta quarta-feira, que falará sobre a história da emissora. Com apresentação de César Filho e reportagens de Rodolpho Gamberini, Beto Marden e Cynthia Benini o jornalístico reunirá depoimentos de funcionários, mostrará bastidores dos programas e imagens de arquivo. Hoje, o SBT exibe o filme "300", com Rodrigo Santoro.


Edu Moraes/Rede Record

A ESTREIA DE "ÍDOLOS"
A segunda temporada de "Ídolos" estreia hoje, logo após "A Fazenda". A estratégia de colocar o programa na sequência do reality show tem como objetivo jogar parte da audiência de "A Fazenda" para a atração comandada por Rodrigo Faro. "Ídolos" será será exibido às terças e quartas-feiras e nesta temporada apostará no rigor dos jurados (Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho). O programa realizou audições em três novas cidades: Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte, além de Rio de Janeiro e São Paulo e recebeu cerca de 37.100 candidatos em todo o país. Em entrevista à Jovem Pan, Rodrigo Faro destacou que a nova temporada de "Ídolos" tem surpresas para o telespectador.


João Miguel Júnior/Rede Globo

CONTAGEM REGRESSIVA
A apresentadora Fernanda Lima acelerou as gravações de "Amor & Sexo", programa de comportamento que estreia no dia 28, sexta-feira da próxima semana. A nova atração contará uma platéia e receberá no palco convidados especiais para o debate de assuntos ligados a relacionamentos, amor e sexo. A apresentadora também estará nas ruas para colher depoimentos para o debate no palco. Fernanda Lima contará com a consultoria de Carmita Abdo, psiquiatra, sexóloga, professora da Universidade de São Paulo e coordenadora do ProSex (Programa de Estudos em Sexualidade). A banda de Leo Jaime participará de "Amor e Sexo" com músicas de todas as épocas e gêneros, mas sempre relacionadas ao tema sexualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger