As redes de televisão brasileiras tinham até este sábado, como prazo limite, para entregar as suas propostas ao COI - Comitê Olímpico Internacional - com vistas à transmissão da Olimpíada de 2016. Mas se anteciparam em um dia. A decisão pode demorar. Ou não.
Em relação às vezes anteriores, o diferencial de agora é a possibilidade do Rio de Janeiro ser escolhido como cidade sede.
As emissoras, Globo e Record aparecendo como candidatas em potencial, podem perfeitamente apresentar as suas ofertas, com a ressalva de um upgrade, caso o Rio vença a disputa contra Chicago (EUA), Tóquio (Japão) e Madri (Espanha).
Diante disso fica impossível fazer agora qualquer prognóstico sobre as chances de uma e de outra ou mesmo sobre um prazo para conhecermos a rede de televisão escolhida.
Não se deve descartar a hipótese desta definição só acontecer por ocasião da escolha da cidade sede. A sorte está lançada.
Preto no branco
Patrícia Maldonado renovou contrato com a Bandeirantes.
A emissora soube reconhecer os bons serviços prestados pela apresentadora e acertou a sua permanência por mais dois anos.
Fogueira de vaidades
A escolha de Karyn Bravo para dividir com Carlos Nascimento a bancada do "SBT Brasil" teve consequências nos interiores da emissora. Houve quem não concordasse. E se insurgisse contra a decisão, entendendo que houve uma grande injustiça.
E tudo isso com direito a pilequinho, à beira da piscina, durante a festa realizada no Guarujá.
Quem estava ao lado ainda tem dificuldades em acreditar no que viu. E no que ouviu.
Pé no chão
O SBT não vai fazer nenhuma loucura no que diz respeito a contratações de artistas para o elenco de "Uma Rosa com Amor", do Tiago Santiago.
A novela tem que se encaixar nos padrões de custo da emissora. A possibilidade de se pagar a alguém um supersalário está completamente fora de questão.
Fui
Adriana Bombom está de saída da Bandeirantes. Decidiu não renovar seu contrato e está foi a sua última semana de gravações na "Escolinha".
Desconfia-se que ela já tem alguma coisa bem definida no que diz respeito à próxima "A Fazenda", da Record.
Mais um
Ligia Mendes foi quem se saiu melhor nos diversos pilotos gravados do "Identidade secreta" no SBT.
É mais uma estreia que pode ser anunciada para setembro, possivelmente ocupando a faixa de shows das sextas-feiras.
Sem título
O jurídico da Globo já avisou à equipe de "Bom Dia Frankenstein" que o nome em questão não poderá ser o definitivo da novela do Bosco Brasil.
No momento a emissora avalia vários títulos, mas sem pressa: a substituta de "Caras & Bocas" só estreia em janeiro.
Cinema
Com Guga Coelho à frente da produção, chegam ao fim no dia 30 as filmagens de "Déjà vu de Nova Chicago ou a saga da alma de um poeta".
No elenco: Pablo Padilla, Nanda Costa, Dudu Azevedo, Mariana Rios , Floriano Peixoto, Giuseppe Oristaneo, Zezé Barbosa, Benvindo Sequeira, Lucinha Lins e Gracindo Jr.
A fila anda
O "Casseta" continua recebendo os seus convidados especiais. E só gente da mais alta categoria. A próxima é Daniela Mercury.
Vai gravar na terça-feira.
Atravessando
Chegou a acontecer uma conversa com a Record sobre a transmissão do prêmio "Grammy Latino". Só que não é para agora.
Este ano a exclusividade ainda pertence a Bandeirantes.
Grade
O SBT anuncia para 16 de setembro, uma quarta-feira, o lançamento de "1 contra 100", o novo programa de Roberto Justus.
Como se observa, teremos uma disputa direta com o futebol de Globo e Bandeirantes, além do "Ídolos", da Record.
A propósito
Bobagem essa história da Record levar à frente uma briga com o Justus. Em primeiro lugar porque não existem motivos para isto. E, por outra, como entrar em choque com o dono de uma das mais importantes agências de propaganda do país? Coisinha ingrata.
Aliás, de forma oficial, a emissora já se manifestou dizendo que a possibilidade de entrar com uma ação contra ele nunca existiu. Melhor assim. Página virada.
BATE-REBATE
* O Programa “Mais você”, da Ana Maria Braga, vai lançar um livro comemorativo aos seus 10 anos de existência.
* O canal Bandsports mandou o seu diretor Eduardo Ramos para a África do Sul.
* Ele foi tratar de assuntos relativos à transmissão da Copa do Mundo do ano que vem.
* Curioso, contam, é que foi acompanhado de duas pessoas: uma, que dizem ser especializada em logística, e outra para ser intérprete. Ele não fala inglês.
* Marisa Orth está lançando este mês o seu primeiro cd solo. Está totalmente voltada para isto.
* Depois de gravar seu quadro no “Fantástico”, Deborah Secco vai passar um tempo fora do Brasil.
* Na verdade, irá ao encontro do marido Roger que joga no Catar.
* Na próxima “Fazenda”, a Record quer ter um canal transmitindo o programa 24 horas. Como acontece com o “BBB”.
* O autor Lauro César Muniz não tem nada acertado com o SBT. Nem conversado.
* Na verdade, a sua única preocupação de agora é tocar “Poder Paralelo” da melhor maneira possível.
* Quanto ao mais, só no final do seu contrato, em fevereiro do ano que vem.
Adriano, do Flamengo, agora dará entrevista ao “Esporte Fantástico”, no domingo.
Já Mylena Ciribelli tem dito que a baixa audiência do esportivo não se faz sentir na redação. Garante que não existe pressão.
C´est fini
Pessoal da Band começa a botar o pé na estrada neste domingo com destino a Barretos. É a Festa do Peão de Boiadeiro. A transmissão começa na quinta-feira.
Adriano, do Flamengo, será uma das atrações do "Esporte Fantástico", amanhã, na Record. Já a apresentadora Mylena Ciribelli tem dito que a baixa audiência do programa não se faz sentir na redação ou na sua produção. Garante que não existe pressão.
Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.