sábado, 15 de agosto de 2009

Controle Remoto- Depois de 'Paraíso', adrenalina

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e com supervisão de João Emanuel Carneiro, “Cama de gato”, a nova novela das 18h da Globo, terá muitas cenas externas, “com um formato de novela das 19h”, segundo conta Ricardo Waddington. Quem leu o texto garante que o ritmo não fica devendo a “A favorita”, com um milhão de acontecimentos por segundo.

HENRI CASTELLI e Malvino Salvador, Vicente e Gabriel de "Caras & Bocas", só são rivais na ficção. Olha o clima bom entre os dois nos bastidores

Não sabe se quer
A versão virtual do Louro José foi testada e Tom Veiga, que faz a voz do personagem, já treinou para o projeto ser posto em prática. Agora falta a aprovação de Ana Maria Braga, que está resistindo à ideia.

Só sei que...
“Sei lá... a vida tem sempre razão”, de Toquinho e Vinicius de Moraes, será o tema da abertura de “Viver a vida”, novela de Manoel Carlos que vai ao ar na Globo depois de “Caminho das Índias”.

Mulheres de novo
Autora de “Sex and the city”, Candace Bushnell está escrevendo uma série para a internet. “The broadroom” será estrelada por Jennie Garth, Jennifer Esposito (de “Samantha who?”) e Talia Balsam.

Para fazer rede
Ainda falta um mês para a data de estreia na televisão de “Community”, e a NBC americana lançou o piloto do programa na internet. Detalhe: nada de NBC.com, a atração está disponível no Facebook. Para ver é preciso “virar fã”.

Amor e sexo
Convidados por Ricardo Waddington, Claudia Raia e Alexandre Borges vão estar na estreia de “Amor & sexo”, programa que Fernanda Lima apresentará na Globo.

DAVID BRAZIL e Helen Ganzarolli em Natal, onde eles gravaram para o “Domingo legal”, do SBT

Gourmet
O cardápio que de amanhã dos participantes de “No limite” não é delicioso, mas sim criativo. Tem tarântulas entre outras iguarias. Saiba quais são no oglobo.com.br/kogut.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger