sábado, 15 de agosto de 2009

“VÍDEO SHOW” COMEMORA 5 MIL EDIÇÕES

113

O “Video Show” chegou à marca das 5 mil edições e resolveu comemorar esse número com um programa especial. Na próxima segunda-feira, dia 17, serão exibidos quadros onde os apresentadores André Marques, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga tiveram que encarar uma maratona de desafios nos programas e novelas da Rede Globo e, assim, inverter alguns papéis. André Marques participou do quadro “Lata Velha”, Luigi Baricelli se transformou em câmera e gravou o making of de uma matéria com a atriz Priscila Marinho, Geovanna Tominaga terá um desafio no “Domingão do Faustão” e Fiorella Mattheis aprendeu a fazer figurinos. O “Vídeo Show” é o tipo de programa que sempre agradou ao telespectador, afinal, quem não gosta de saber o que acontece com os artistas e nos bastidores da TV? Ao atingir a marca das 5 mil edições, o “Vídeo Show” comprova que é possível sim a televisão falar da própria televisão e que a grade de programação de uma emissora é um grande celeiro de pautas para os mais diferentes horários. As outras TVs precisam aprender com o “Vídeo Show” a explorar suas estrelas, programas e assuntos.


O “Vídeo Show” chega a essa marca das 5 mil edições totalmente reformulado, ao vivo e modernizado, sem deixar de lado as características que o transformaram em sucesso. Quando Boninho assumiu o programa muitos não acreditaram que o diretor conseguiria repaginar a atração, criticaram os apresentadores e a transmissão ao vivo. O “Vídeo Show” ganhou oxigênio e a insistência de Boninho fez o telespectador acompanhar, inclusive, o amadurecimento de Fiorella Mattheis, que começou muito nervosa, quase sem presença no vídeo e aos poucos conquistou o seu espaço. É para isso que vale a teimosia de um diretor, porque quando se muda parte de um projeto na primeira derrapada, não há como ir para frente a apostar no diferente. Não que o “Vídeo Show” esteja muito diferente, mas é preciso acreditar no que foi planejado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger