sábado, 15 de agosto de 2009

“BELA, A FEIA”: HUMOR E COLORIDO COMO ARMAS

bela

Os índices de “Bela, a Feia” ainda estão bem abaixo da meta divulgada durante seu lançamento e devem ficar bem distantes dos 20 pontos declarados na ocasião. Desde que entrou no ar, a primeira produção mexicobrasileira da Record registra entre 08 e 10 pontos de média, mais ou menos o que marcava “Promessas de Amor”. Sem dúvida audiência é um dos fatores na avaliação do desempenho de uma novela, mas não é o único elemento que aponta a qualidade de um produto.

“Bela, a Feia” tem se mostrado uma novela interessante e bem humorada, conseguiu fugir da violência urbana, tem um bom ritmo e algumas interpretações que prometem. Uma certa leveza e cenários coloridos também funcionam bem na conquista do público. Entretanto, os roteiristas de “Bela,a Feia” pecam com o exagero de informações para justificar cada personagem e poderiam diluir esses detalhes no andamento da história. Bárbara Borges (Elvira), Bia Montez (Hortência), João Camargo (Haroldo) e Sérgio Menezes (Diogo) já ameaçam roubar a cena. Natália Guimarães (Mariana), Carla Regina (Cinthia) e Daniel Aguiar (Augusto) ainda precisam mostrar um pouco mais.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger