sábado, 15 de agosto de 2009

"Caminho das Índias": Yvone não contará mais com a ajuda de Mike

A vilã de “Caminho das Índias”, Yvone (Letícia Sabatella), será abandonada pelo seu parceiro de trapaças, Mike (Odilon Wagner).


Após ficar sem o dinheiro, que será levado por Gopal (André Gonçalves) e Raul (Alexandre Borges), e sem os passaportes falsos, a golpista irá recorrer a Mike para tentar fugir do país. A psicopata reclama que ele não atende mais os telefonemas dela.

No entanto, Mike diz para Yvone não procurá-lo mais, pois teme estar se arriscando ao se encontrar com ela.

Depois disso, ele resolve abandonar de vez sua parceira de golpes. Para isso, Mike fecha sua conta no hotel e compra passagem para ele e Chiara (Vera Fischer), que aceitou seu pedido de casamento.

Após Mike embarcar para o exterior, Yvone entra em contato com o hotel em que ele estava hospedado, e fica sabendo que seu parceiro seguiu para o aeroporto. Ela fica furiosa, desliga o telefone e xinga Mike de cachorro.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 25.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger