sexta-feira, 14 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE': 5º CAPÍTULO!

Capítulo 5: Nanda arma barraco na festa de Helena!

Jorge: Olha Paula, os nossos encontros vão ter que diminuir. O seu pai já ta começando a ficar desconfiado, é melhor agente dar uma parada.
Paula: Não, parada não! Deixa que eles descubram, larga aquela idiota da Helena, vem viver comigo! Jorge, eu to completamente apaixonada por você! Eu não sei mais viver sem você!

ALGUMAS HORAS DEPOIS. FESTA DE HELENA.
A festa de Helena já começava, muitos convidados, muita sofisticação, tudo impecável, a festa estava maravilhosa! Foi quando Miguel chegou, acompanhado de Helena.
Miguel: Ta pronta?
Nanda: Nunca estive tão pronta em toda minha vida! Vamos!

A festa fluía como o vento, ia perfeita. Até que Jorge decidiu dar uma parada para subir no palco que se encontrava num canto e fazer seu ‘discurso de homem apaixonado’.
Jorge: Bom gente... Eu queria...

Nesse momento, Nanda, que estava no banheiro, paralisou.
Nanda: Essa voz... Eu conheço essa voz... Não! Não é possível!
Ela saiu do banheiro e foi indo em direção ao palco, e viu Jorge.
Nanda: Não é possível! Não é possível!

Ela não se agüentou...
Nanda: MENTIRA! É TUDO MENTIRA! - Jorge, Oswaldo, Miguel e Helena paralisaram. – Esse homem é uma mentira! Sai daí! Sai de perto da minha família! Seu golpista!
Helena: Pai... O que essa mulher ta fazendo aqui? Quem trouxe ela aqui?! O que ela ta falando?!

E Nanda continuava...
Nanda: Esse homem destruiu a vida da minha família, destruiu a minha vida! E, não satisfeito, voltou e se casou com a minha filha!
Jorge: Gente, ela ta fora de si.
Helena: Alguém por favor, tira essa mulher daqui.
Nanda: Não filha! É verdade! Ele tava no roubo! Ele também participou do assalto! Esse homem é um ladrão!
Helena: CHEGA! Você já falou demais! Agora, vai embora daqui!
Nanda: O que?
Helena: Você não presta mesmo! Você fez tudo que fez, roubou a minha família, agora você volta, estraga toda a minha festa e ainda fala mal do meu marido! Você não presta mesmo!
Nanda: Mas minha filha...
Helena: Não toca em mim! Eu tenho nojo de você! E você pode ter certeza que eu vou fazer da sua vida um inferno! Vai embora daqui antes que eu faça uma besteira! FORA!
Nanda: Tudo bem filha... Eu vou embora, mas você – Se virou para Jorge – Você vai pagar por tudo que você fez!
Ela saiu da festa. Jorge, por dentro, ardia em ódio e prometia uma vingança diabólica contra Nanda.

Assim que Nanda sai, Miguel vai atrás.
Miguel: Nanda! Nanda espera!
Nanda: Miguel! Eu destruí tudo! A minha filha me odeia... Miguel, eu to acabada.
Miguel: Calma Nanda, eu vou te ajudar a provar a sua inocência. – Eles se abraçaram, de longe, Vanessa observava tudo, furiosa.

MANSÃO NOGUEIRA.
Jorge, Oswaldo e Helena chegaram em casa.
Helena: Ai, eu não acredito! Aquilo não podia ter acontecido! Agora, Jorge... Aquilo que ela falou, é verdade?
Jorge: Você ta acreditando nela Helena?
Oswaldo: Não seja falso Jorge! Você sabe que tudo aquilo que ela disse é verdade!
Helena: Jorge?
Jorge: É verdade sim! É verdade! Eu era amante da sua mãe e ajudei ela a roubar o seu pai! É VERDADE!
Helena: Era o que eu queria ouvir.
Oswaldo: O que?!
Helena: Papai, por favor... Sai.
Oswaldo: Mas...
Helena: FORA!

Oswaldo saiu, e Helena fez sua proposta.
Helena: Me ajuda Jorge?! Me ajuda a destruir aquela mulher de uma vez por todas!
Jorge: O QUE?!
Helena: É isso mesmo que você ouviu. Eu quero que você me ajude a destruir aquela mulher, de uma vez por todas!

FIM DO CAPÍTULO 5.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

1 comentários:

max. disse...

Surpreendente, imaginavel o que aconteceu!!!
Parabéééns muito bom cada dia melhor

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger