sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"Foi difícil passar um sofrimento falso", diz Paola Oliveira sobre sua vilã em "Cama de Gato"

[carmodallavecchia_paolaoliveira_jrjcartaz560.jpg]
"Cama de Gato" ainda nem estreou, mas o elenco da próxima trama das seis da Globo já está gravando a todo vapor. Anteontem, Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia, que na história interpretam, respectivamente, Verônica e Alcino, gravaram as cenas em que a personagem de Paola, que é uma grande vilã, finge chorar pela morte do marido, o poderoso perfumista Gustavo (Marcos Palmeira). Morte esta, por sinal, que ela própria forjou e ainda fez questão de envolver Alcino, que no folhetim é sócio e melhor amigo de Gustavo.

Interessada na herança do esposo, Verônica aproveita uma viagem que ele faz com o amigo para o deserto e arma um plano para matá-lo e incriminar Alcino. "O Alcino leva o Gustavo para uma viagem e, na verdade, acaba em uma pegadinha. Ele acha que matou o amigo e se sente culpado por isso", adianta Carmo, que anteontem gravou pela primeira vez com Paola. Na pele de sua primeira vilã, a atriz admite que foi complicado fingir que estava chorando. "Foi difícil passar um sofrimento falso. Ainda estou me adaptando à Verônica", confessa Paola, que teve de repetir a cena algumas vezes, já que a diretora, Amora Mautner, pediu que ela desse à vilã o ar mais teatral possível. A novela está prevista para estrear em setembro.

Momentos de tensão
Em "Poder Paralelo", da Record, Bruno (Marcelo Serrado), tem uma crise de ciúmes ao ver Fernanda (Paloma Duarte), conversando cheia de intimidade com o arquiteto Rafael (Floriano Peixoto). Entusiasmada com o projeto de seu teatro, a atriz não dá atenção ao namorado, que, indignado, faz um escândalo. Sem graça, Rafael vai embora, avisando que vai abandonar o projeto. Preocupada, Fernanda convence Bruno a procurá-lo para tentar reverter a situação. A cena está prevista para ir ao ar no dia 31 de agosto.

Em alerta
A gripe suína tem mudado o comportamento nos corredores do Projac, onde são gravadas as novelas da Globo. Nas salas de maquiagem, há inúmeros avisos colados nos espelhos lembrando os profissionais de que é preciso usar o álcool em gel pelo menos três vezes ao dia. A iniciativa tem agradado os atores, que também estão preocupados com a nova gripe. "Todo mundo tem de ficar esperto. Procuro fazer a minha parte lavando sempre as mãos", conta Marco Antônio Gimenez, que atualmente interpreta o sargento Lucas em "Caras & Bocas".

Aniversário
No próximo dia 19, o SBT completa 28 anos de existência. Para comemorar a data, a emissora de Silvio Santos lança um vídeo institucional com o novo slogan: "A TV Mais Feliz do Brasil".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger