sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Externas de "Viver a Vida" exigem mais de 400 pessoas

VIVER A VIDA EM BÚZIOS
Quem mora na cidade de Búzios, no litoral fluminense, já acompanha outra novela do horário nobre da Globo: “Viver a Vida” É lá onde será ambientada boa parte da história de Manoel Carlos que estreia em setembro. Nesta semana foram gravadas na cidade cenas de um desfile que será exibido nos primeiros capítulos da novela. O evento envolveu 300 figurantes e mais de 100 pessoas entre elenco, direção, produção, figurinistas, cenógrafos e caracterizadores. Quinze modelos profissionais dividiram a passarela com Taís Araújo e Alinne Moraes, que interpretam a supermodelo Helena e a iniciante Luciana, respectivamente. José Mayer, Lilia Cabral, Mateus Solano, Bárbara Paz, Leticia Spiller, Cecília Dassi e Natália do Vale também participaram da seqüência registrada em Búzios, uma prova de que estarão entre os personagens com maior destaque. Para se ter uma ideia do trabalho cuidadoso de uma novela, os 15 figurinistas que foram enviados a Búzios precisaram de cinco horas para arrumar todo o elenco e figuração para que nenhum detalhe do desfile deixasse a desejar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger