terça-feira, 21 de julho de 2009

Zapping- Record e SBT disputam quadros do "Domingo Legal"

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/guerra_record_sbt.jpg

Gugu Liberato está usando na Record os nomes "De Volta pra Minha Terra" e "Construindo um Sonho" para dois quadros do seu "Programa do Gugu", que deve estrear no dia 16 de agosto. O SBT, no entanto, afirma que tem os títulos registrados e que os quadros continuarão no "Domingo Legal", apresentado, agora, por Celso Portiolli. Segundo o contrato que Gugu tinha com o SBT, todos os quadros do "Domingo Legal" são de propriedade do canal do Silvio Santos, que deverá tomar medidas legais. Ontem, Gugu deu expediente na Record. Na sala do seu diretor Homero Salles, ele passou parte do dia no computador escolhendo o cenário de seu novo programa.

Globo e Ana Maria são condenadas

O juiz Alexandre David Malfatti condenou Ana Maria Braga e a Globo a pagar R$ 150 mil por danos morais à juíza Luciana Viveiros Corrêa dos Santos. Em 2007, Ana comentou o caso de Jilmar Silva, que, libertado, matou Evellyn Amorim. Ela disse: "Essa juíza tem que pensar um pouco". A Globo e a assessoria de Ana afirmaram que não comentam ações sub judice.

Truque

O "Fantástico" de domingo anunciou que exibiria uma entrevista com o ator Macaulay Culkin, sobre Michael Jackson. Mas o bate-papo era de 2006. Só quando foi ao ar é que a reportagem avisou esse pequeno detalhe.

"Pânico" na roça

Por causa de uma liminar, se a Rede TV! exibir a tentativa de invasão do "Pânico", ao reality "A Fazenda", terá de pagar até R$ 500 mil à Record.

"Pânico" na roça 2

Dado Dolabella não gostou de ver Daniel Zukerman, O Impostor, sobrevoando a fazenda de ultraleve. É que ele e sua ex Luana Piovani já processaram o "Pânico".

"Caminhos"

Zeca Pagodinho vai ser padrinho do casamento de Suellen e doutor Castanho, em "Caminho das Índias".

"Caminhos" 2

Maria Regina, que foi mãe do gótico Reginaldo (Eri Johnson) em "De Corpo e Alma", será a falsa mãe de Radesh.

Defunto

Fantasma em "Som & Fúria", Pedro Paulo Rangel será um padre morto que faz contato com Chico Xavier, no próximo longa de Daniel Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger