terça-feira, 21 de julho de 2009

Prévia- "Ger@l.com" mantém audiência e divide liderança com Record

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sk-vq59Er_I/AAAAAAAADic/5mskqYTLtYo/s400/400300hdtv_2009_07_03_17_58_18_1111112_size61430.jpg

Nesta terça (21), o seriado “Ger@l.com” em seu segundo dia de exibição manteve a média e empatou com a Rede Record. De acordo com dados prévios, a atração no horário das 11h35 às 12h marcou uma média de 8 pontos contra 8 da Record e 6 do SBT.

No mesmo horário das manhãs Globo, Record e SBT disputam ponto a ponto a liderança e a estreia da atração diminuiu a audiência da Globo se comparada à média da semana passada.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

1 comentários:

Unknown disse...

galera me add
so maio fã de voses
meu orkut e
marlon_100%_fluzao@hotmail.com
meu msn e
marlongode@hotmail.com
me add não dexa de me add
so maio fã
valeu tomara
q voses realizan o
meu desejo

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger