terça-feira, 21 de julho de 2009

Velhos Fantastamas da TV brasileira voltam a ativa. João Kléber e SBT... Isso não vai prestar!

http://fabiotv.zip.net/images/JOAKLEBER.jpg

Existem boatos de que João Kléber, ex-RedeTV! e atual Record Europa, estaria em negociação para a volta aos televisores brasileiros. O apresentador estaria negociando com a emissora de Silvio Santos para comandar um novo programa, com o polêmico quadro “Teste de Fidelidade”.

Recentemente, o modelo e ator Marcos Oliver, ex-integrante do programa de João na RedeTV!, publicou em seu Twitter (espécie de microblog), que poderá ser visto em breve na tela do SBT e que novidades poderiam ser conferidas. A emissora não confirma a informação.

Depois de sua saída da RedeTV!, João Kleber se mudou para Portugal, onde apresentava o programa “Fiel ou Infiel” (versão do “Teste”), na TVI. Mora em Lisboa com sua esposa. Atualmente, João Kléber grava o programa “João Kléber Total” para a Record Internacional e a versão do “Programa da Tarde” em Portugal.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger