sexta-feira, 24 de julho de 2009

Zapping- Gloria Perez defende mentiras de Maya em "Caminho das Índias"

http://img.pinfotos.abril.com.br/t/1/patricia/w500/caminho-das-indias---maya-juliana-paes-.jpg

As mentiras que Maya (Juliana Paes) contou ao marido, Raj (Rodrigo Lombardi), estão cada vez mais perto de serem reveladas, em "Caminho das Índias". Mesmo assim, a autora Gloria Perez dá pistas de que os mocinhos vão se acertar no final. "É preciso ver a situação de Maya dentro de sua cultura. Ela mentiu sobre a gravidez por sobrevivência. Este é o conflito. Maya está apaixonada pelo marido e tem medo de perdê-lo se seu segredo for revelado", disse ela à coluna. A nova gravidez de Duda (Tania Khalill), que terá um filho de seu namorado, Lucas (Murilo Rosa), é mais um fator que colabora para que Maya e Raj terminem juntos no fim da trama, em 11 de setembro.

Gravando

Roberto Justus gravou sua primeira chamada como contratado do SBT. O vídeo tem como lema "grandes empresários fazem grandes escolhas".

Espiritualidade

A partir de 17 de agosto, "Alma Gêmea" substitui "Senhora do Destino", na Globo.

Alphaville 1

Gugu abriu as portas de sua mansão em Alphaville para oito equipes de jornalismo da Record. Gravou entrevistas e chamadas para a emissora.

Alphaville 2

O sertanejo Zezé também mostrou sua casa no condomínio. Vai ao ar no "Estrelas", da Globo, em 8 de agosto.

Oxigenação

O clima nos corredores da Record é de insegurança. Alguns produtores do "Hoje em Dia" foram dispensados e outros transferidos para "Geraldo Brasil" e "O Melhor do Brasil". A ordem teria partido do diretor Vildomar Batista e desagradou gente da casa. A emissora não comentou o caso.

Suspeita

A jornalista Sandra Annenberg foi vista usando uma máscara cirúrgica no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na quarta. Segundo a Globo, ela está com uma forte gripe e já fez os exames para saber se está infectada com o vírus da gripe suína. Sandra está em repouso em sua casa e ficará afastada da TV até melhorar.

Dado revela que já furtou sapatos

Dado Dolabella confessou, ontem, a Danni Carlos, que afanou "uns sete tênis" nos EUA, quando tinha 12 anos. 'Eu entrava na loja, vestia o sapato, pegava o meu usado e colocava na caixa. Olhava no espelho e saía andando. "Levei uns sete tênis", disse. Segundo ele, o segurança da loja o flagrou, mas não denunciou por pena. "Nunca mais eu fiz isso. Tenho o maior medo", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger