sexta-feira, 24 de julho de 2009

Marcado para morrer!

O prefeito do município de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes Carvalho (PMDB), foi assassinado na noite de ontem, segundo informações da assessoria da prefeitura. O corpo da vítima foi encontrado em uma rodovia próxima à cidade com cinco tiros na região do abdômen. De acordo com a prefeitura, após ser atingido pelas balas, Carvalho foi atropelado. Ele teve o pescoço quebrado e apresentou traumatismo craniano.

Mário César veio a público denunciar um esquema político envolvendo a matéria produzida pelo CQC no quadro 'Proteste Já'. Ele afirmou que a matéria foi toda montada e paga pelos seus inimigos políticos que são da oposição ao governo do governador Roberto Requião.

O velório de Carvalho, de 44 anos, está sendo realizado no ginásio de esportes do município e o enterro será realizado amanhã, informou a prefeitura. O vice-prefeito, Arquimedes Gasparotto (PMDB), tomou posse hoje numa rápida cerimônia.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger