sexta-feira, 24 de julho de 2009

Canal 1- Por Flávio Ricco

Ex-autor da Record poderá estrear no SBT com adaptação mexicana

[tiago+santiago.jpg]

Na sexta-feira passada, dia 17, Tiago Santiago, ex-Record, fez sua primeira visita oficial à sede do SBT, em São Paulo. Conheceu o departamento de teledramaturgia, tirou fotos para divulgação e voltou para o Rio, onde mora, com textos de novelas debaixo do braço. Várias delas mexicanas, mas cujos direitos ainda pertencem a Silvio Santos.

O autor confirmou que o SBT possui este acervo da Televisa, cuja parceria foi rompida em 2007, além de novelas de Vicente Sesso e Janete Clair.

Está diante dessas possibilidades, mas também poderá partir de um original dele mesmo, sabendo que tem até o final de agosto para entregar a sinopse.

Em tempo: o acordo SBT-Televisa iria até 2009; Silvio Santos, no entanto, colocou uma pedra no assunto, após pagar tudo o que devia antecipadamente e, a partir disso, se livrar das obrigações contratuais com os mexicanos.

Como pagou, tem o direito de usar. Se é que vai usar.


Gato no telhado

Silvio Santos volta hoje ao Brasil e certamente com cara de mistério. Ninguém sabe o que ele foi fazer nos Estados Unidos. Desconfia-se que tem alguma ou muita coisa a ver com "O Aprendiz".

Pode ser que sim, pode ser que não. Por precaução, é melhor esperar pelas "cenas dos próximos capítulos".


Azedou

Já está no arquivo a ideia da Record em abrir o terceiro horário de novelas. Não tem como ser agora. Mais pra frente, quem sabe.

Isto, comenta-se na Teledramaturgia, só será possível se existirem novos investimentos no setor.


BBB - 10

A Globo já começa a pensar no "Big Brother Brasil", que agora vai para a sua décima edição.

A partir do outro final de semana, durante toda a programação, serão levadas ao ar as suas primeiras chamadas.

Pedro Bial, como sempre, à frente de tudo. Direção do Boninho.

Reaberto

O SBT reformou por completo o restaurante que fica no último andar da sua torre, no bairro do Sumaré, em São Paulo.

Este local tem história. Lá, no passado, foram definidas algumas das mais importantes contratações desta emissora.

Sábado erótico

Desde o começo da semana, a equipe do Amaury Jr não faz outra coisa senão correr atrás de shows diferentes, em cartaz na noite de São Paulo, para apresentar no seu programa deste sábado na Rede TV!.

Coisas que a vovó jamais imaginaria que pudessem acontecer.

Piloto automático

Willy Haas, número 1 do Comercial da TV Globo, está em férias. Retorna ao trabalho no dia 1° de agosto. Mas céu de brigadeiro.

O faturamento da emissora, neste primeiro semestre, observou crescimento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Superou de longe a pessimista expectativa do começo do ano.

Bem na foto

Curioso, no mínimo, o comportamento de determinados artistas. Meio que pra constar, falam mal o tempo todo dos paparazzi, mas não vivem sem eles.

Às vezes, até em alegres grupinhos frequentam os mesmos restaurantes e livrarias do Leblon.

E não é por nada, mas estão sempre com cara de fotografia.

Comédia do sexo

A Globo exibe hoje o último capítulo da série "Som e Fúria".

Na próxima semana, as noites de sexta-feira serão reservadas para a exibição de "Decamerão - A comédia do sexo", com Drica Moraes e Lázaro Ramos no elenco, entre outros.

Explicação

Atendendo a curiosidade de algumas pessoas, aquela escada que aparece durante o "Jornal da Record", atrás de Ana Paula Padrão e Celso Freitas, é cenográfica.

Vai do nada a lugar nenhum.

Difícil entender

Antes da "Fazenda" começar, os diretores do programa tiveram o cuidado de pedir à Aeronáutica providências quanto ao tráfego de helicópteros sobre a propriedade que serve de cenário ao programa.

O "Pânico", como se sabe, não encontrou nenhuma dificuldade para sobrevoar o local.

De duas, uma: ou alguém mentiu ou a segurança anunciada não existe.

Não desiste

No que diz respeito ao seu programa de esportes, apesar dos índices ainda muito baixos, a Record não vai jogar a toalha. Certeza.

A ideia é desenvolver um trabalho parecido com o do "Domingo Espetacular", que também enfrentou dificuldades parecidas na sua implantação.

C´est fini

Show de bola - Amanhã, fim de noite, reprise do "CQC" na Band. Ninguém pode perder Danilo Gentili puxando palmas na última reunião do PP, partido do Paulo Maluf. É uma das coisas mais engraçadas da TV neste ano.

A Globo está realizando testes para o novo elenco de "Malhação".
Os trabalhos têm à frente o diretor Mario Márcio Bandarra.

Antigos programas da Ana Paula Padrão no SBT, o "SBT Realidade", começam a ser transformados em "SBT Repórter". Aliás, a serviço do "SBT Repórter" e acompanhado de Elaine Mickely, César Filho desembarcou ontem em Las Vegas.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger