sexta-feira, 24 de julho de 2009

GUSTAVO MORAES: Um sucesso inimaginável!

Mais uma vez a novela das sete, Caras & Bocas, surpreende na audiência mais que ótima. A trama contém, sim, alguns “exagerinhos”, mas nada que nunca deu certo, talvez até esses exageros ajudem no resultado final de cada capitulo. Por falar nisso, Caras & Bocas, é uma novela que da gosto de assistir, cenas rápidas, com diálogos curtos e sem rodeios. Pronto! Agradam gregos e troianos, e principalmente o publico chave do horário, se é que esse horário ainda tem um único publico cativo. Pois a novela é tão boa e tão deliciosa, que atraiu até uma galera diferente para esse horário, que de alguns anos pra cá estava terrível.


É impossível não se envolver com as atrapalhadas do macaco “Chico” e seus donos: Denis, Espeto e Lili. Uma das melhores partes da novela. Quem não da uma risadinha vendo essa turma ai? Dignos de comédia pastelão. Mas não é só esse pessoal que nos prende na frente da televisão por quase uma hora. A trama central da novela não deixa nada a desejar. Flávia Alessandra e Malvino Salvador como protagonistas foi a escolha mais que perfeita, a química entre o casal convence. E como convence!... Mas de nada valeria tudo isso sem a batuta de Jorge Fernando, o diretor tem uma papel importante nesse sucesso... Na verdade ele já está se tornando um veterano de sucessos, como: “Guerra dos Sexos” (lá do túnel do tempo), “Que rei sou eu?”, “Deus nos Acuda”, “A Próxima Vitima” “Alma Gêmea”... Enfim são tantas, que é até difícil citar... Um diretor que com certeza merece uma salva de palmas. Mas por trás de Jorge, está ele o maior responsável desse sucessão, Walcyr Carrasco. Se não fossem suas brilhantes cartadas acho que horário das sete nunca mais seria revitalizado... Graças a Deus que ele escreve novelas como ninguém!... E o resultado disso tudo ta ai, só não enxerga quem não quer. “Caras & Bocas” está se mantendo com folga acima dos 30 pontos, chegando a dar 37, ou, como ontem que registrou 36. Ninguém imaginava ver esses números novamente, os céticos devem estar quebrando a cara. Mas eu confesso, até eu quebrei...


Caras & bocas é o que é devido ao conjunto da obra: Atores, diretores & autores... Não é preciso dizer que todos eles estão afinadíssimos... Ah! Não deu pra citar muitas pessoas... Desculpe! Afinal são tantos se destacando... Cada um é dono de um pouquinho desse sucesso... Um viva para a novela!



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger