sexta-feira, 24 de julho de 2009

Isabelle Drummond: 'É a treva caiu na boca do povo'

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/13_2344-isabelle2.jpg

Isabelle Drummond percebeu que sua personagem, a Bianca de "Caras & bocas", tinha caído no gosto popular quando foi gravar uma externa da novela e várias crianças começaram a repetir seu bordão, "é a treva".

- Todo mundo vinha me contar que ouvia os adolescentes falando, mas um dia estávamos gravando num parque, quando chegou um ônibus escolar e todas as crianças desceram gritando: "É a treva, é a treva". Achei engraçado - conta a atriz.

Isabelle, aliás, diz que se identifica muito pouco com sua personagem, mas torce para que Bianca se torne uma pessoa melhor depois de passar por dificuldades financeiras.

- Eu não sou patricinha e nem tão vaidosa quanto ela. E, claro, não dou tanto valor a dinheiro e coisas materiais - diz a atriz, que provou ser gente boa ao posar nessa foto para o fotógrafo Marcelo Faustino em prol campanha Sorriso Belíssimo, da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

1 comentários:

Unknown disse...

isabelle eu sou muita sua fã add no orkut è isa_ g_atinha08@hotmail.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger